Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2019 - 08:30

BMG Granito lança primeira campanha e se posiciona no mercado

Empresa traz clientes como protagonistas, comprovando com seus diferenciais o motivo de ser a cara de cada negócio parceiro.

A BMG Granito, especializada em meios eletrônicos de pagamento, lança a primeira campanha institucional. Com histórias reais de seus clientes, a empresa mostra na prática quais são seus diferenciais ao comprovar que tem soluções para cada tipo de segmento. A comunicação reforça ainda o posicionamento da marca sob a assinatura “BMG Granito, o parceiro que entende você”, ao trazer peças que permitem aos clientes promoverem seus próprios negócios.

Para Rodrigo Teixeira, CEO da marca, o cliente está no centro de todas as decisões tomadas pela BMG Granito. “Nos adaptamos à realidade de nossos clientes e desenvolvemos soluções para cada segmento. Queremos deixar claro que mais do que vender maquininha e soluções de pagamento, nós ajudamos nossos parceiros a vender mais. Sejam cortes de cabelo, cursos de idiomas, consultas, entre outros produtos e/ou serviços. Isso é o que temos de mais valioso: nossos clientes, por isso os chamamos de parceiros”.

Em setembro de 2018, o grupo BMG adquiriu 65% da Granito. Agora BMG Granito mantém a essência e amplia a entrega de opções customizadas a seus clientes. Criada pela Project Six – braço criativo da Giusti Comunicação –, a campanha conta com nove filmes, além de spots e material para as redes sociais da empresa.

A comunicação é estrelada por três clientes reais: Danilo Picolo, dono de três unidades de uma rede de escolas de cursos profissionalizantes – conta como reduziu a inadimplência de seu negócio ao utilizar a solução de Pagamento Recorrente com validação presencial, uma exclusividade BMG Granito; Roberta Santos, dona de Salão de cabelo e estética – revela os benefícios do uso da maquininha dentro do seu Salão, que reduz em mais de 80% o tempo de trabalho para cuidar dos recebíveis em cartão; e Fernanda Torres, parceira da BMG Granito, influencer digital no mercado de beleza – destaca como a parceria a tornou ainda mais influente neste segmento.

Para cada cliente foram criadas peças específicas, que ressaltam suas jornadas de empreendedorismo e como trabalhar com a BMG Granito ajudou no crescimento de seus negócios. Com destaque para a gama de soluções que a marca entrega para cada segmento, os clientes também terão espaço para fazer “merchan” pessoal, com plano de mídia segmentado por geolocalização, garantindo a preocupação da BMG Granito em impulsionar o negócio de seus clientes parceiros Todas as peças da campanha trazem o call to action “Simplifique. Multiplique. Confie”.

A produção do filme é da Ça Va Artes e Produções com direção de cena de Alexandre Sorriso. | Vídeo: https://www.youtube.com/channel/UCpfqAHWX30Z8W2GqkhEQ32Q

Agência: Project Six/Giusti Comunicação | Cliente: BMG Granito | Produto: Institucional | Título da campanha: A Cara do Seu Negócio | Direção de Criação: Daniela Dahrouge | Criação: Daniela Dahrouge, Leo Marks, Kawan Frias, Matheus Tolotti, Marcelo Gastaldi | Mídia: Ricardo Silvestre | Atendimento: Bel Pocai e Millena Rodrigues | Produtora: Ça Va Artes e Produções | Direção de Cena: Alexandre Sorriso | Direção de Fotografia: Léo Ruda | Produção Executiva: Silvana Princival | Diretor de Produção: Marco Fiore | Produção: Lucas Fiore e Lucas Barros | Atendimento: Krika Buto | Montador: Fernando Oliveira | Finalizador: Larissa Lima | Color: BTFLY Coletivo | Produtora de Áudio: Bafo Na Nuca Música | Engenheiro de Som: João Paulo Alves | Produtor Executivo: Luís Pereira | Atendimento: Carol Garcia | Aprovação do cliente: Danielle Aquino Mazzaro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira