Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2008 - 11:51

Personna lança I.Shave3: Linha de barbear e depilar mais moderna e tecnológica da marca

Em comemoração aos 133 anos da American Safety Razor (ASR) - uma das empresas pioneiras no mercado mundial de aparelhos de barbear e depilar -, a marca Personna lança no Brasil o Personna i.shave3. O aparelho descartável com design mais moderno, tecnológico e “clean” da marca.

“Identificamos a necessidade de trazer ao mercado um produto que possuísse a mesma tecnologia dos sistemas mais sofisticados, porém, com custo mais acessível aos consumidores”, ressalta o vice-presidente da ASR no Brasil, Rui Dzialoschinsky.

Desenvolvido com a mesma tecnologia dos sistemas Personna Matrix™3, o novo aparelho da Personna possui três lâminas que proporcionam o barbear e depilar mais rente em uma única passada e cabeça móvel que se adapta confortavelmente aos contornos do rosto e do corpo. Além disso, os aparelhos dispõem do exclusivo sistema Flow-thru que garante a limpeza mais eficiente das lâminas em água corrente.

Fabricado nas cores rosa e azul, o Personna i.shave3 traz ainda os benefícios do Micro Matrix® que prepara a pele para um barbear e depilar ainda mais rente, uniforme e confortável. Preço sugerido: R$ 5,98.

ASR - A American Safety Razor (ASR) iniciou sua trajetória em 1875, quando os irmãos Kampfe lançaram o primeiro barbeador fabricado nos Estados Unidos: o “Star Razor” - aparelho de barbear com formato revolucionário em comparação aos produzidos na época.

Em 1898, Jerry Riechard, que trabalhou por 23 anos com família Kampfes, funda a empresa Gem Cuterly Company (GCC) e introduz no mercado o barbeador Gem Safety Razor, que se tornaria o mais vendido no mundo. Oito anos mais tarde, a companhia GCC une-se à empresa Ever Ready (antiga Yankee Company) e passa a pertencer à atual American Safety Razor.

Ao longo desses 133 anos, a ASR conquistou seu espaço e está presente em mais de 85 países ocupando a liderança nos segmentos de lâminas industriais e cirúrgicas por meio das marcas American Line e Personna Medical.

ASR no Brasil - A ASR chegou ao País em 2001 com a marca Personna e um objetivo: ser uma alternativa ao mercado brasileiro de aparelhos de barbear e depilar. Desde então, a empresa só tem ampliado sua participação no segmento nacional.

De acordo com o último levantamento da Nielsen, no Brasil a marca possui market share de 8.4% em volume e 7% em valor. Já nas regiões Nordeste e Sudeste a participação equivale a 10% e 11%, respectivamente.

Entre os principais produtos da Personna estão: Personna Matrix3 e Mystique3, Personna Speed3, Personna Triflex3 e a linha Personna Comfort, carro-chefe da marca no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira