Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2008 - 11:52

GVP conquista liderança no mercado imobiliário com Atendimento Ao Vivo

A GVP Consulting Services, empresa nacional, desenvolvedora e integradora de soluções para contact centers conquista a liderança no mercado imobiliário com a plataforma Atendimento ao Vivo, ferramenta de gestão e controle de relacionamento com clientes via telefone, chat, e-mail, fale conosco, FAQ, VoIP e SMS. Com versões para pequenas, médias e grandes empresas o Atendimento ao Vivo conta em sua carteira de clientes empresas como: Lopes Consultoria, IPrice Imóveis, Triumpho Imóveis, Rossi Empreendimentos, Morar Imóveis e outras. Além deste segmento a plataforma conta com clientes como: Siemens, Universidade Metodista de São Paulo, Itapemirim, Sonda Supermercado e outros.

“A grande vantagem oferecida pela GVP é a customização da solução para atender as reais necessidades de cada cliente”, enfatiza Cássio Siqueira, gerente de relaciomento. “Foi assim que conquistamos a liderança absoluta no mercado imobiliário. Hoje, não existe outra solução tão adequada às necessidades particulares deste segmento como o Atendimento ao Vivo”, finaliza Cássio.

Com desenvolvimento próprio e único, a plataforma Atendimento ao Vivo da GVP é totalmente integrada, oferecendo, assim, uma visão 360 graus do relacionamento da empresa usuária com seus clientes. “Todo o monitoramento ocorre on line, o que disponibiliza um amplo controle do processo de atendimento, facilitando o acompanhamento de campanhas ativas e receptivas”, destaca Bruno Chaves líder de projeto da plataforma Atendimento ao Vivo.

Comercializada na modalidade SaaS, software como serviço, o cliente tem total flexibilidade de ampliar e diminuir o número de licenças de forma simples e rápida, aproveitando a sazonalidade das datas comemorativas.

Hoje a GVP Consulting Services é a terceira maior empresa de soluções e infra-estrutura para call center do Brasil.Com faturamento anual de R$ 2,8 milhões em 2007, a empresa tem metas de crescer cerca de 20% o faturamento neste ano de 2008.

Perfil da GVP Consulting Services - Empresa nacional com sede em Guarulhos e filial na cidade de São Paulo, a GVP foi fundada em 2003 com o objetivo de oferecer soluções de tecnologia para auxiliar a comunicação entre empresas e clientes. Hoje a empresa possui uma equipe composta por mais de 70 colaboradores altamente especializados nas áreas de: gestão de infra-estrutura e terceirização de ambientes tecnológicos; implantação e gestão de contact center; monitoramento de servidores; gerenciamento de ativos de rede (Network Asset Management) e Body Shop.

Com projetos de sucesso em empresas de diferentes portes e segmentos, a GVP tem como missão atender de forma personalizada as necessidades de sua base clientes, que hoje consta de empresas como: Banex Financeira, Basf, BV Financeira, eModulo Security, Finta, Fiorde, Flaumar, Ford, GM, IPrice Imóveis, Itapemirim, Lopes Consultoria, Mandic,

Michelin, Morar Imóveis, Prefeitura de Guarulhos, Rossi Empreendimentos, Sabesp, Saf Holland, Sansung, Siemens VDO, Siemens, Sonda Supermercados, Triumpho Imóveis, Universidade Metodista, Votorantin e outros. | www.gvp.com.br

Atendimento ao Vivo – www.atendimentoaovivo.com.br - Plataforma integrada de contact center desenvolvida pela GVP. O “Atendimento ao Vivo” é composto dos seguintes módulos – telefone, chat, e-mail, fale conosco, FAQ, VoIP e SMS.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira