Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2019 - 08:19

Bradesco Seguros lança campanha Novo Top Clube Bradesco

Mascote em 3D é o responsável por representar o novo seguro de vida do Grupo Segurador.

Quando pensamos em companheirismo é inevitável lembrarmos do cachorro, que representa um amigo inseparável. Sabendo da representatividade do cão no imaginário dos brasileiros, a Bradesco Seguros apresenta o Novo Top Clube Bradesco, seguro de vida descomplicado, com coberturas e assistências diferenciadas, que possui o melhor amigo do homem como mascote.

Criada pela AlmapBBDO e com filmes produzidos pela Vetor Zero, a campanha apresenta filme em animação 3D, no qual é mostrada a relação afetiva de uma família com a sua mascote, um simpático cãozinho responsável por proteger desde a criança até os pais, nas situações mais alegres e desafiadoras.

“A ideia é dar vida a um ícone de companheirismo, o cachorro, e colocar em pauta a discussão sobre a importância de garantir a segurança de toda a família. O planejamento nos permite enfrentar todas as situações com mais tranquilidade e a Bradesco Seguros deseja estar ao lado do cliente sempre que ele e sua família precisarem. Como destacamos em nossa assintura, queremos estar “Com você, sempre”, explica Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

O conceito criativo parte da ideia de que os animais – representado na campanha pelo cão – cada vez mais são considerados não só amigos, mas integrantes da família, responsáveis por fornecer amor e proteção até nas adversidades.

“A trilha sonora escolhida para embalar a relação existente entre o cachorro e a família foi a música ‘Enquanto houver sol’, dos Titãs. Ela mostra que, apesar dos problemas que enfrentamos diariamente, sempre podemos contar com os que nos querem bem.”, completa Alexandre.

. Vìdeo: https://www.youtube.com/watch?v=mgUGhw5fUas

A estreia da campanha foi no dia 03 de novembro, no intervalo do Fantástico. O conteúdo será apresentado em formatos de 30 e 45 segundos, também replicado para redes sociais. O Novo Top Clube Bradesco conta com divulgação em mobiliário urbano, além de ação com influenciadores.

Anunciante: Bradesco Seguros | Título: Surpresa | Produtos: Vida | Agência: AlmapBBDO | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil | Criação: Gabriel Braz, Lais Lira. | Assistentes de Criação: Erick Correia | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon e Aline Silva | Produtora: Vetor Zero | Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles | Diretor: Gabriel Nóbrega | Diretor de CG: Mauricio Lobel | Atendimento: Thaís Lopes | Coordenação pós: Clara Morelli e Rosângela Gomes | Producer: Eduardo Silva e Ricardo Vaz | Finalização: Equipe Vetor Zero | Produtora de som: Cabaret | Produção Musical: Letícia Medeiros | Compositor: Guilherme Azem | Mixagem e Finalização: Gab Scatolin | Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli | Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas | Locutor: Otaviano Costa | Atendimento: Maysa Oliveira, Felipe Elias Oliveira, Marcelo Porto e Ana Valle | Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer e Yuri Abduch | Mídia: Carla Durighetto, Luis Marchesi e Barbara Arantes | Aprovação: Alexandre Nogueira, Ana Gonzalez, Carla Zavarize, Adriana Pacheco e Silvana Café.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira