Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2019 - 07:43

Agências de publicidade têm foco no bem-estar e crescimento dos colaboradores

Licença-paternidade, colaboradores no exterior, flexibilidade de horário e autonomia laboral tornam o dia a dia dos colaboradores da Arabella — agência de publicidade — mais fácil.

Não é novidade para ninguém que o mundo mudou e, juntamente, surge um novo perfil de sociedade, mais humana, com foco no indivíduo, onde o bem-estar de colaboradores e funcionários é tão importante quanto trabalhar, cumprir horários e metas. Muitas empresas entendem que uma nova era chegou. Mais leve e mais flexível, elas permitem o trabalho “home office” alguns dias da semana, estudos no exterior e a licença-paternidade.

Em 2016, sancionou-se a Lei estabelecendo a ampliação da licença-paternidade, de cinco para 20 dias. A Arabella, agência de publicidade full service, desde sua implantação no Brasil, adotou um perfil mais flexível onde seus funcionários trabalham com autonomia e constroem suas vidas pessoais sentindo-se respaldados pela empresa. O primeiro caso de licença-paternidade aconteceu na agência recentemente: Thiago Petrin, redator publicitário, teve além de seus dias de licença, mais duas semanas home office, para poder ficar mais com a família.

“Ficar com a minha família nos primeiros dias de vida do meu filho, ainda mais por ser o primeiro, foram importantíssimos para reforçar ainda mais os laços e nos adaptarmos a uma nova rotina completamente diferente. O apoio da Arabella foi fundamental, uma vez que ao poder trabalhar home office me permitiu ficar mais próximo, além de ser uma demonstração de confiança e reciprocidade na relação empresa x funcionário. E dois temas, que são tabus em muitos lugares, como a questão da licença paternidade e do home office, aqui é visto com normalidade e de forma absolutamente humana”, afirma Thiago Petrin — colaborador na Arabella — agência de publicidade full service.

Acompanhar as mudanças da sociedade, fazendo com que essas transformações aconteçam de forma leve, sem resistência, é uma filosofia adotada pela Arabella desde sua chegada no mercado nacional. “Essa oferta e disponibilidade fortalece os vínculos de nossos colaboradores com a empresa, a confiança se solidifica. Petrin tirou seus dias, voltou e seu posto ainda lhe pertencia. E é assim que deve ser, sem medo e sem resistência. Ganhamos muito apoiando nossos funcionários”, enfatiza Paola Zingman – CEO da Arabella.

A agência é o primeiro projeto de comunicação integrada, do grupo WideAg, que adotou um modelo de trabalho personalizado para grandes clientes. “Nossas operações trabalham de forma integrada entre Brasil, México e Argentina, aproveitando a expertise de cada escritório em prol dos clientes”, completa a CEO.

A holding tem como clientes da casa Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus, McAfee, entre outras. No Brasil atua com os clientes locais: Novartis, Sandoz, Puig, Cacau, IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), Ministério de Turismo do Uruguai, Roche, Merck e Sky Airline.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira