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28/11/2019 - 08:59

“Desconto Por Hora”, entre outras ações, faz a maior Black Friday da história da Casa&Video


Estratégia da temporada de descontos da rede de varejo foi criada em parceria com a Propeg.

A Casa&Video se prepara para lançar a maior Black Friday de sua história! Intitulada Blecaute, a temporada de descontos vai de 28 a 30 de novembro. A criação é uma parceria com a Propeg, agência da rede de varejo.

A grande aposta entre as ações previstas é a promoção “Desconto Por Hora”, que vai oferecer um produto com o preço igual ao do horário que o relógio estiver marcando a cada sessenta minutos. Ou seja: às 6h um produto a R$ 6, às 7h outro por R$ 7, e assim por diante. Outros descontos-surpresa também vão acontecer durante o período.

A marca vai usar as mídias digitais para divulgação e relacionamento com o consumidor durante o Blecaute. Para acompanhar a maratona de descontos e ficar por dentro de todas as informações, basta se conectar com os perfis da loja nas redes sociais.

“As barreiras entre os canais estão sumindo e nós precisamos seguir esse fluxo. Os clientes já reconhecem os canais de forma integrada e esperam essa flexibilidade e interação entre on e off. Ainda que a Black Friday tenha iniciado no ambiente digital, o público já reconhece essa data como evento chave no calendário do varejo e está disposto a consumir em todos os canais. A expectativa para a data é que companhia se estabeleça como um forte player no e-commerce, sem perder suas raízes das lojas físicas”, diz Laura Autran, gerente de Marketing da Casa&Video.

Idealizada pela Propeg, campanha contará com inserções em programas de TV, rádio, além de conteúdo OOH e digital. Essa é apenas uma das táticas adotadas pela Casa&Video para estar cada vez mais próxima no dia a dia das pessoas como provedora de conveniência, variedade, qualidade e principalmente bons preços. É um movimento que está diretamente ligado à cultura omnichannel que a marca pretende levar daqui em diante.

“Na Black Friday, todas as marcas de varejo estão gritando muito alto, por isso desenvolvemos junto com a Casa&Video essa ideia do ‘Desconto Por Hora’. Mais que uma ideia, uma estratégia digital diferente, que vai manter os consumidores mobilizados e esperando sempre a oferta da próxima hora. Além de reforçar o posicionamento ‘Tudo & mais um pouco’, onde variedade e preço baixo têm igual importância”, diz Bernardo Cople, diretor de criação da Propeg Rio.

Agência: Propeg | Campanha: Desconto Por Hora | Cliente: Casa&Video | CEO: Vitor Barros| CCO: Emerson Braga | Direção de Criação: Bernardo Cople | Criação: Bernardo Cople, Jorge Gomes, Genival Junior, Patrícia Macedo e Rafael Faustino | Atendimento: Alice Cidaco, Patricia Lopes e Raisa Martins | Planejamento: Melina Romariz, Maíra Miguel e Vinicius Theodoro | Mídia: Marilena Cadena, Miriã Lisbôa, Newton Rogerio, Belkis Baptista, Bruno Anello e Bruno Fagundes | Aprovação Cliente: Ivo Benderoth, Afonso Mendes, Laura Autran, Vivian Tostes, Jorge H. G. Cerqueira e Fernanda Bahiense.

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