Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2019 - 06:27

Ibasa coloca groomers como protagonistas da campanha


De lançamento da linha Ultra.

Muito mais do que uma marca de produtos para a saúde, beleza e higiene dos pets, a Ibasa busca a qualidade em seu relacionamento com o público. É neste contexto que a marca apostou em uma campanha que coloca os groomers, profissionais especialistas na estética dos pets, como verdadeiros reis, sentados majestosamente sobre tronos formados pelos lançamentos.

Com o slogan Deixe o Glamour Reinar, a ação valoriza a profissão do groomer, colocando os profissionais nos holofotes das câmeras para apresentar a linha Ultra. Os produtos, que já estão circulando no mercado desde agosto deste ano, agora estão sendo lançados para o público através da campanha, que coloca os lançamentos em segundo plano, deixando protagonizarem os groomers nos anúncios, flyers, folders e mídias digitais da linha Ultra.

Campanha: Lançamento de produtos – Linha Ultra | Peças: Anúncio, flyer, folder e mídia digital | Anunciante: Ibasa | Agência: SPR | Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel | Diretora de Atendimento: Giorgia A. Lorenz | Atendimento: Jéssica Moraes | Assistente de Atendimento: Daniela Macedo | Direção de Criação: Fábio Henckel | Direção de Arte: Cléber dos Anjos | Redação: Aroldo Thadeu Anderson | Arte Finalização: Joel Nunes | Revisão: Bruna Martins Vilagran | Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn | Social Media: Cleiton Pires | Fornecedor: M1 Engenheira de Imagem | Aprovação do Cliente: Shana Krenzinger, Dieter Krenzinger e Guilherme Albino.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira