Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2019 - 07:24

Eletromidia, Y&R e Via Varejo apresentam mega paineis de ofertas

Exclusivas nesta Black Friday.

Na busca de sempre trazer inovação para o setor de OOH, a Eletromidia apresenta nesta Black Friday, que acontece no dia 29 de novembro (sexta-feira), um projeto especial para as Casas Bahia (Via Varejo). Entre 6h e 8h da manhã desta sexta-feira a rede varejista terá exclusividade nas principais telas dos ambientes operados pela Eletromidia na CPTM, na Linha 4 – Amarela e na Linha – 5 Lilás, em São Paulo, bem como no MetrôRio, na SuperVia e no VLT, no Rio de Janeiro.

Com as ações integradas no OOH e em outras mídias, as Casas Bahia terão oportunidade única de engajamento com consumidores por meio de experiências de compras multicanais, podendo efetuar suas compras de imediato nos dispositivos móveis, ou então organizar suas compras para serem efetuadas ao longo do dia.

“A originalidade desta ação está em veicular as ofertas com um anunciante exclusivo nos nossos principais ativos, e no momento em que muitos brasileiros estão começando o dia. Esse tipo de ação reforça a pluralidade do meio OOH, que possibilita trazer experiências e oportunidades para falar em uma data ou momento em um ou mais locais específicos”, afirma Alexandre Guerrero, VP Comercial e Sócio da Eletromidia. “Com mais de 15 milhões de pessoas impactadas todos os dias, a Eletromidia é a maior plataforma em alcance diário, com estático e digital, no OOH brasileiro, e essa característica tem uma relação direta com o varejo”, completa Guerrero.

As duas horas de conteúdo exclusivo estarão em mais de 30 telas distribuídas por São Paulo e Rio, sendo que 20 delas são de grandes formatos e alta definição.

Além de Casas Bahia, outros anunciantes estão presentes com campanhas de Black Friday: Kabum, PlayStation, Extra, Santander, Proxymidia, Avianca e Casa e Vídeo. Este último aproveitou a véspera da data e fez uma ativação especial na Estação Carioca do MetrôRio, agitando os usuários com os seus famosos Amarelões.

“Ter a via varejo em um projeto inovador para o meio como esse, reforça a nossa importância na busca e na entrega dos objetivos do varejo. A Black Friday está entre as principais datas comerciais movimentando bilhões de reais em todo o Brasil, seja nas lojas físicas ou online, e poder levar em primeira mão essas ofertas exclusivas mostra como o Out of Home não pode faltar nas estratégias das marcas e anunciantes”, conclui Gustavo Silva, diretor comercial da Eletromidia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira