Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2019 - 06:35

Frescatto Company e a rede de supermercados carioca Zona Sul se unem

Em prol do Instituto Reação. Pelo segundo ano consecutivo, as empresas vão doar parte das vendas para a campanha solidária de Natal.

Por acreditarem na mudança e em um futuro melhor para as nossas crianças através do esporte, a Frescatto Company e os supermercados Zona Sul uniram forças novamente em prol do Instituto Reação, do judoca Flávio Canto. Durante o mês de dezembro, a cada produto vendido da marca Frescatto nas 44 lojas do Zona Sul, a empresa, junto com a rede de supermercados carioca, vai doar 1 Real para o Instituto Reação, na Rocinha.

“Além de reunir a família, o Natal é tempo de solidariedade. O tema da nossa Campanha, juntos a gente faz mais, fala exatamente sobre isso: a união de esforços para um futuro melhor e mais saudável para as nossas crianças, através da educação e do esporte”, diz Thiago de Luca, CEO da Frescatto Company.

O Instituto Reação foi criado pelo medalhista olímpico Flávio Canto, seu técnico Geraldo Bernardes e amigos em 2003. O Instituto é uma organização não governamental que promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento. São mais de 1800 crianças, adolescentes e jovens a partir de quatro anos beneficiados em nove polos no Rio de Janeiro e em Cuiabá.

No ano passado, a Frescatto Company e a rede de supermercados carioca Zona Sul doaram R$ 18.223,45 para o Instituto Reação. “Acreditamos na transformação das crianças quando têm oportunidades. Somos parceiros na solidariedade e optamos em doar parte das vendas para ajudá-las a terem mais chances na vida”, finaliza De Luca. A expectativa para a campanha solidária de Natal deste ano é que supere o valor arrecadado em 2018.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira