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07/05/2008 - 08:36

Mercado de Call Center:TIpara os novos negócios

TI pode ou não contribuir com as estratégias das empresas no desenvolvimento de novos negócios? Essa será a questão que Sandra Lucena, gerente Nacional de Desenvolvimento de Negócios PME da Ticket, responderá durante sua palestra no Altitude Software Latina Users Conference 2008, no dia 8 de maio, na Ilha de Itaparica, Bahia.

“O objetivo é mostrar aos presentes como atuamos na Ticket e o que eles podem fazer para expandir os seus negócios”, comenta a executiva. Com o case "Prospecção, Relacionamento e Interação com clientes no segmento B2B", ela revelará que, por meio da criação de processos de prospecção, relacionamento e interação, é possível aprimorar de maneira eficaz e integradora o contato com os clientes.

O encontro organizado pela Altitude Software, empresa de Software e Consultoria na área de relacionamento com cliente, reunirá especialistas da América Latina, Espanha e Portugal na área de Atendimento e Relacionamento para discutir tendências de mercado. A ação tem como objetivo apresentar as novidades de mercado para o segmento de Contact Center.

Perfil - Sandra Lucena Souto, 34 anos, é gerente Nacional de Desenvolvimento de Negócios PME. Ela é formada em Ciências Econômicas, pós graduada em Tecnologia da Informação, especialista em CRM e MBA em Marketing pela FIA. Entre os trabalhados realizados na Ticket, foi responsável pela implementação do canal de Vendas e Relacionamento para empresas de pequeno e médio porte, o Ticket Express. Atualmente, também responde pela estratégia de relacionamento de uma carteira de 35 mil empresas-clientes.

Palestra: "Prospecção, Relacionamento e Interação com clientes no segmento B2B", dia 8 de maio, às 11h, no Club Med Itaparica, Rodovia Bom Despacho, Nazaré – km 13, Ilha de Itaparica, Vera Cruz – Bahia.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 32 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 53 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços da Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 32 anos.

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