Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2019 - 07:53

Paula Santilli é eleita uma das 100 mulheres mais poderosas pela Revista Forbes


Santilli lidera um negócio de 7.400 milhões de dólares que inclui dois dos seis maiores mercados da PepsiCo a nível mundial: México e Brasil. É a única mulher latino-americana da lista que forma parte do comitê executivo de uma empresa multinacional.

A CEO da PepsiCo América Latina, Paula Santilli, ocupa a posição #60 na lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo em 2019,?segundo o ranking anual da Revista Forbes.

O papel decisivo que Santilli desempenhou na companhia nos últimos 27 anos a posicionou como uma forte líder que usa sua voz para transformar o negócio e criar um impacto duradouro na indústria de alimentos e bebidas. A executiva também está prestes a publicar um livro sobre o empoderamento das mulheres na América Latina.

A PepsiCo assinou em março de 2017 o?acordo de princípios de empoderamento feminino da ONU?e aderiu à iniciativa ‘He for?She’, que determina que homens e mulheres tenham a mesma responsabilidade para alcançar a equidade de gênero.?No Brasil, a companhia possui 43% de mulheres em posições de liderança sênior e a meta?é ter 50% de representação feminina?em todos os níveis e áreas do Brasil, até 2025.?Além disso, por meio de programas externos, como o?Mulheres com Propósito, a PepsiCo auxilia mulheres a impulsionarem seus negócios em localidades com poucas oportunidades de acesso ao mercado.?

Este ano, a Forbes reconheceu mulheres de todo o mundo que ocupam posições de liderança e que buscam fazer a diferença. O ranking conta com a presença de renomadas personalidades femininas mundiais, como Angela Merkel, na primeira colocação, seguida de Christine Lagarde, a presidente do Banco Central Europeu, e Nancy Pelosi, presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos.

A PepsiCo — Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores por mais de 1 bilhão de vezes ao dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 64 bilhões em receita líquida em 2018, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui Frito-Lay®, Gatorade®, Pepsi-Cola®, Quaker® E Tropicana®. O portfólio de produtos da Pepsico® inclui uma ampla variedade de comidas e bebidas gostosas, incluindo 22 marcas que geram mais de US$1 bilhão cada uma em vendas anuais estimadas no varejo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira