Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2019 - 08:10

Atriz Paolla Oliveira grava primeira campanha de DutyColor


A peça de divulgação da marca, criada pelo A-Lab, mostra benefícios do produto, além de forte relação da marca com o universo digital.

Foi em uma mansão no Joá, no Rio de Janeiro, com a praia de São Conrado ao fundo, que a primeira campanha de DutyColor ganhou vida. A embaixadora de Duty Cosméticos, Paolla Oliveira, é a musa do filme, divulgado nas principais emissoras da televisão aberta, acompanhada por peças em pontos de venda. A campanha apresenta uma linguagem contemporânea e reforça a relação da marca com o mundo digital. Sob o conceito “Eu mudei, e desafio você a mudar também”, a marca incentiva as consumidoras a transformarem seu visual, como Paolla fez recentemente.

Um time de peso se juntou para produzir o filme que será veiculado no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Pernambuco. A inspiração foi a nova geração de mulheres, cada dia mais conectadas, e a história da Duty Cosméticos, que tem forte presença no digital. A atriz aparece se arrumando para sair, tirando muitas selfies, fazendo stories e curtindo suas fotos em redes sociais.

Na peça é explorado também os benefícios dos produtos da marca. Em uma das cenas, Paolla brinca com os cabelos compridos, maleáveis e brilhantes, mostrando sua nova cor com o skyline do bairro de São Conrado ao fundo. Com o mote #BoraMudar, os takes captaram toda a versatilidade dos produtos e da atriz.

Todas as ações para DutyColor foram criadas em parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção. Com forte presença em TV e digital, além de peças para PDV, a nova ação se estenderá durante todo o início de 2020. O público, igualmente, poderá conferir o novo projeto nas redes @dutycolor.

Diretor: Marcos Melo | Direção de fotografia: Flávio Zangrandi | Fotógrafo de still: Gustavo Zylbersztajn | Diretor de vídeo: Alexandre Vianna.

Beleza | Make e hair Paolla Oliveira: Silvio Jorge e Padilha | Stylist: Marcel | Empresária: Mariana Nogueira.

DutyColor e DaBelle — Experiência e inovação se misturam na composição da marca que acaba de ser lançada no Brasil, a Duty Cosméticos [www.dutycosmeticos.com]. O empresário Daniel de Jesus, que traz na bagagem 33 anos de atuação e pioneirismo no ramo da beleza, se uniu à sua filha, Danielle de Jesus, que cresceu em meio à indústria da beleza, nesta nova empreitada para atender a todos os tipos e estilos de cabelo da mulher brasileira.

Livre de testes em animais e apostando na diversificação e na inclusão como conceitos por trás de seu portfólio, os produtos DutyColor e DaBelle foram desenvolvidos com matérias-primas de alta padrão. Voltados para o consumo das classes C e D, os dois segmentos unem qualidade e preços acessíveis em uma grande variedade em linhas de tintura creme e de cuidados capilares. Além de 25 cores da tintura creme DutyColor, que traz sempre as cores que são tendência mundialmente e no Brasil, DaBelle é uma linha completa de tratamento, com shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação, cremes de pentear, óleos de tratamento, gelatina líquida e proteína líquida vegetal.

O A-Lab é uma evolução do Artplan NOW e opera de forma independente. A partir da experiência adquirida com as operações da plataforma, que tem como premissa entrar, participar e repercutir as conversas que estão mobilizando as pessoas no ambiente digital, para a criação de conteúdo real time e personalizado em diferentes canais, percebeu-se a necessidade deste novo núcleo modular, estruturado de acordo com a necessidade de cada cliente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira