Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2008 - 08:44

SM Services cresce 42% no primeiro trimestre de 2008

Empresa, que atua principalmente no mercado de TI e Telecom, conquista três novos clientes e se prepara para expandir o quadro de funcionários.

Os resultados dos três primeiros meses de 2008 superaram as expectativas da SM Services - empresa nacional de marketing e vendas especializada em serviços de prospecção para companhias que realizam vendas consultivas, para o mercado corporativo. O faturamento saltou 42%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Três novos clientes incrementaram a carteira da SM Services, neste início de ano. Entre eles está a Progress, líder em infra-estrutura de aplicação que tem produtos utilizados em mais de 50 mil organizações, distribuídas em 120 países. Também completam o quadro de clientes, as empresas de TI e Telecom Cell2Cell e BluePex.

Criada há três anos, a SM Services vem registrando um crescimento contínuo desde então. Em 2007 a empresa dobrou de tamanho, em relação a 2006, e para este ano a previsão é crescer 50%, atingindo um faturamento de R$ 2 milhões.

Para alcançar esta meta, está prevista a contratação de 15 novos funcionários, além de diversas ações de marketing. “A indicação dos nossos já clientes e o aumento dos projetos na base instalada também serão fundamentais para chegarmos a estes números”, afirma Adriano Vianna, sócio-diretor da SM Services.

Altamente focada na prospecção de mercado, a SM Services atua como uma célula de inteligência de mercado junto ao departamento de marketing de seus clientes, e também apoiando sua área comercial, a partir da geração de oportunidades de negócio, que são repassadas para seus vendedores, liberando-os para se dedicarem a relacionamentos, negociações, acompanhamentos e vendas junto às empresas realmente interessadas em adquirir seus produtos e serviços.

Perfil da SM Services - A SM Services é uma empresa nacional de marketing e vendas especializada em serviços de prospecção de mercado. Seus clientes são companhias que realizam vendas consultivas para o mercado corporativo. Pioneira no fornecimento exclusivo destes serviços, a SM Services foi fundada em 2005 e mantém matriz em São Paulo (SP). A área de atuação da SM Services engloba os segmentos de tecnologia, telecomunicações e serviços em geral. Hoje a empresa tem em sua carteira cerca de 15 clientes, entre eles GVT, ProPay, Progress e Meta4. Para este ano, a empresa estima um crescimento acima de 50% em relação ao faturamento de 2007. Recentemente, a SM Services passou a fazer parte do Grupo Sinimplast – líder no mercado latino-americano de embalagens plásticas sopradas, faturou cerca de R$ 400 milhões em 2007.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira