Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2020 - 08:22

FCB Brasil cresce na Kimberly-Clark

Agência conquista conta de Plenitud.

Depois de processo de concorrência, a FCB Brasil acaba de ganhar a conta de Plenitud, marca de absorventes íntimos. Esta é a quarta marca da Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos de higiene e cuidado pessoal, que entra para o portfólio da agência, junto à Neve, Scott (Duramax)e Kleenex.

O atendimento de Plenitud seguirá como o das demais marcas da Kimberly-Clark: o hub da operação FCB Latam será coordenado pela FCB Brasil, que coordenará o trabalho das agências nas sub-regiões Norte e Sul da América Latina.

“Ficamos felizes em abrir o ano crescendo dentro de um cliente como Kimberly- Clark. Agora mais da metade do portfólio de marcas da multinacional está na FCB Brasil”, comenta Ricardo John, CEO & CCO da agência.

A Kimberly-Clark é líder em fornecimento de produtos essenciais que contribuem para tornar a vida melhor, atendendo a quase 1.5 bilhão de pessoas em 175 países. Diariamente, em todo o mundo, uma em cada quatro pessoas utiliza os produtos da empresa.

Esta é a primeira conta conquistada pela FCB Brasil em 2020.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira