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23/01/2020 - 07:18

Anitta vira terapeuta em nova campanha da Claro


Em nova ação da operadora, assinada pela Talent Marcel, artista reforça a oferta pré-paga mais competitiva do mercado brasileiro.

Claro apresenta o seu próximo novo em projeto que reforça os mais recentes benefícios do Prezão, o portfólio pré-pago da operadora. O novo filme, que tem Anitta como protagonista, faz paródia do sucesso “Some que ele vem atrás”, um dos hits do verão, de uma forma leve e divertida.

Assinada pela Talent Marcel, a novidade traz como mote principal o refrão “Deixa esse chip pra trás. Prezão nele! ”, se referindo à qualidade superior dos pacotes oferecidos pela operadora por todo Brasil, reforçando as ações pioneiras da marca, que traz em sua assinatura a promessa de que “Você merece o novo”.

A nova campanha ilustra tudo que o serviço do Prezão traz para o cliente não perder as selfies na balada, as postagens na piscina, e nem qualquer outra mensagem, clique, áudio ou vídeo – de um jeito leve, atual, bem-humorado e com a Anitta como conselheira.

“Assim como no lançamento da música original, Anitta está de terapeuta, dando conselhos para seus ‘pacientes’. Mas, desta vez, eles estão pedindo ajuda sobre como podem postar e navegar melhor. A cantora, por sua vez, dá a dica de trocar o chip para o Prezão da Claro”, explica Paula Perego, redatora da Talent Marcel.

“No filme, que tem estrutura de clipe, Anitta e o Prezão levam a ‘paciente’ para um mundo muito mais divertido, com cenários inspirados nos ambientes instagramáveis que estão em alta, trazendo ainda mais modernidade para o Prezão da Claro”, comenta Ane Lopes, Diretora de Marca e Comunicação da Claro.

Além da veiculação na TV, o projeto de comunicação conta com ação nas redes sociais. Nela, influenciadores digitais, como Matheus Mazzafera e a ex-BBB Gleice Damasceno, pedem conselhos a Anitta após terem problemas com suas conexões de internet. A diva, então, dá a dica com a nova versão da música: “deixa esse chip para trás! ” – um convite para que os consumidores façam a portabilidade para o portfólio Prezão da Claro.

“O Prezão da Claro é uma solução completa para falar e navegar por dia, por semana ou por mês. E agora está ainda melhor, pois entrega o dobro de internet. Ou seja, o nosso cliente pode navegar muito mais onde e quando quiser, sem pagar nada a mais por isso”, finaliza Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

Novidades nos planos — O Prezão da Claro se destaca por oferecer a melhor oferta para cada perfil de cliente – seja por dia, semana ou mês. E o novo portfólio passa a contar com o dobro de internet nas ofertas semanais e mensais, válido por seis meses. Com planos cada vez mais completos e visando a melhor experiência ao cliente, passa a oferecer muito mais internet com o 4.5G mais rápido do Brasil, podendo usar como quiser, seja baixando aplicativos, vendo filmes e séries ou navegando nas redes sociais.

Assim, o Prezão semanal oferecerá 1GB + 1GB de dados e, dependendo da região, pode levar mais 1GB de bônus na renovação, chegando até 3GB de internet por apenas R$9,99. Já no Prezão mensal, o cliente leva 3GB + 3GB, ou seja, são 6GB para navegar o mês inteiro.

Outra novidade é que o Prezão mensal passa a contar com ligações ilimitadas para qualquer operadora Brasil afora. Esta vantagem já faz parte do Prezão semanal.

Com internet de altíssima velocidade na palma da mão e novos benefícios a Claro mostra que é a melhor opção em telefonia móvel no Brasil. |www.claro.com.br.

. Vídeo: https://youtu.be/1G6MEtAEb94

Agência: Talent Marcel | Cliente: Claro Brasil | Título: Prezão Amiga do Céu | Produto: Pré-pago | Chief Creative Officer: João Livi | Direção de Criação: Rodrigo Lugato | Criação: Paula Keller Perego e Danilo Carvalho | Produtor de RTVC: Herminia Weinstock e Luciano Rocha | Atendimento: Anna Santanna, Fernanda Mariano, Beatriz Bertonha | Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro e João Pedroso | Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Larissa Dutra, Marcela Cantarin, Marcelo Lemos e Bruna Sanches | Produtor Gráfico: Ingo Santos e Matias Santos | Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio | Arte-Finalista: Michel Medeiros, Walter Braz, Luiz Silva, Daniel Camargo, Carlos Locoselli e Rafael Leão | Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi | Produtora de imagem: Barry Company | Direção: Joao Papa | Atendimento: Daniela Silva | Direção de fotografia: João Papa | Produtor Executivo: Krysse Mello e Juliana Martellotta | Diretor de Arte: Marines Mencio | Coordenação de produção: Paula Monteiro | Montador: Alexandre Boechat | Finalizadora: Barry Company | Finalizador: Luiz Bicudo Jr | Coordenação de Pós: Sabrina Comar e Alexandre Cois | Produtora de áudio: Sonido | Produtor Musical - Nixon Silva | Direção Musical - Lucas Duque | Atendimento e Produção executiva - Manuela Thomas | Aprovação do cliente: Marcio Carvalho, Ane Lopes, Flavia Genezini, Alan Rossi e Sylvia Zonari.

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