Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2008 - 09:05

Brindz é a única empresa brasileira a participar da IPPAG

Parceria Internacional de Produtos Promocionais, Prêmios e Ofertas reúne 25 países.

A empresa Brindz Marketing Promocional, de Campinas, foi a única brasileira convidada a participar da IPPAG (International Partnership for Premiums and Gifts). A primeira reunião anual aconteceu dia 25 de abril em Guangzhou, na China, onde foi aprovada a mais nova associada . O anúncio oficial será feito em agosto na Finlândia, local em que o grupo se reunirá novamente.

A IPPAG é uma parceria internacional de companhias de 25 países especializadas em marketing promocional e, através da Brindz, agora o Brasil faz parte da associação. Na América Latina, além do Brasil, apenas o Chile tem representação no consórcio internacional.

O objetivo da IPPAG é o compartilhamento de experiências e recursos entre as empresas membros para desenvolver idéias criativas e serviços excepcionais para os clientes. Os membros da parceria têm como missão garantir produtos adequados, excelente qualidade, prazo de entrega e preços competitivos.

Para o diretor da Brindz e presidente da Associação de Marketing Promocional (Ampro) Campinas, Lauro Siqueira, integrar a IPPAG deve-se ao trabalho realizado em quase trinta anos pela empresa. "Será sem dúvida de grande importância para nossos clientes, pois estaremos antenados em 25 países. Além do mais, teremos parceiros com nível de conhecimento muito alto em suas respectivas nacionalidades trazendo para a Brindz uma expertise ainda maior no âmbito internacional".

Brindz Marketing Promocional - Fundada há 27 anos, a Brindz atua no desenvolvimento e produção em larga escala de brindes, produtos promocionais e materiais de merchandising, utilizados em ações de Degustação, Onpack e Inpack, Self-liquidated, Junte Troque, Compre Ganhe, Container Premium, Vale Brindes, dentre outras. Reúne hoje competência para implementar ações que envolvem produção, manuseio, logística, transporte, gerenciamento e, principalmente, avaliação dos resultados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira