Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2008 - 09:07

Cadastra inicia 2008 com novos clientes

Agência de SEM (Search Engine Marketing) começa 2008 com boas expectativas no mercado.

A Cadastra, primeira agência de Search Engine Marketing (Marketing em site de busca) do Brasil, que em oito anos já atendeu mais de 500 clientes, começa 2008 com boas expectativas. Nos primeiros meses do ano a agência conquistou novos clientes de diversos segmentos como: Tintas Coral, Piccadily, Kaiser Summer, Curriculum (Site de Empregos), Peg&Faça, Anbid (Associação Nacional dos Bancos de Investimento), CasaShopping (Shopping especializado em Decoração e Arquitetura) e ImagemRio (Loja Virtual).

Os serviços de gestão de campanhas de links patrocinados e Otimização de sites na busca orgânica são os mais requisitados no mercado de Search Marketing. Entre os principais diferenciais destas duas ferramentas de Marketing estão: resultados imediatos, baixíssima dispersão de mídia, melhor índice de ROI (Retorno sobre Investimento) em investimentos em publicidade, entre outros. O Search Marketing permite a criação de campanhas e projetos com agilidade e mobilidade superior a qualquer outra mídia convencional e possibilidade de alteração e melhoria nas campanhas a qualquer momento.

“Nossos clientes nos procuram para não só iniciar uma presença em SEM, mas também melhorar suas campanhas administradas diretamente com os veículos ou com agências menos adaptadas ao mercado de Search”, esclarece Thiago Bacchin, CEO da Cadastra. Devido à grande procura destes serviços a Cadastra pretender encerrar 2008 com crescimento de 200% em seu faturamento.

Perfil da Cadastra - A Cadastra foi fundada em 2000 e é originalmente a primeira agência de SEM (Search Engine Marketing, ou Marketing em Sites de Busca). A empresa é pioneira no Brasil em Otimização de Sites (SEO, Search Engine Optimization) e Administração de Campanhas de Links Patrocinados e conta com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Londres.

Em oito anos a empresa já atendeu mais de 500 clientes de diversos segmentos, como: Weg, Kalunga, Samsung, Claro, Pirelli, Ocean Air, iG, Bayer, Xerox, Warner, entre outros. Atualmente espera encerrar 2008 com crescimento de 200% em seu faturamento.

Associada ao SEMPO, Search Engine Marketing Professional Organization, a principal organização sobre SEM no mundo. Co-fundadora do portal SEMBrasil (www.sembrasil.com.br), especializado no assunto, e do Comitê SEM, criado em 2006, na IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), entidade máxima sobre mídia on-line. Thiago Bacchin, CEO da Cadastra, é também vice-presidente deste importante Comitê.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira