Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2020 - 07:22

Centerplate, Ball e Bud Light com inovações sustentáveis no Super Bowl LIV


Vão apresentar copos de alumínio infinitamente recicláveis.Os torcedores do Super Bowl terão a oportunidade de participar de iniciativas de sustentabilidade no Hard Rock Stadium.

Broomfield, Colorado e Stamford, Connecticut — O Centerplate , principal parceira do setor de hospitalidade dos melhores espaços de esportes da América do Norte, Ball Corporation e Bud Light anunciaram no dia 31 de janeiro(sexta-feira), acordo para levar os copos de alumínio infinitamente recicláveis da Ball ao público do Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, na grande final do campeonato de futebol americano, em 2 de fevereiro de 2020.

A Ball, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, criou os copos leves de alumínio em resposta à crescente preferência do consumidor por produtos mais sustentáveis. A Centerplate, parceira exclusiva de catering do Hard Rock Stadium, está adotando os copos como parte dos objetivos "Better Tomorrow 2025" da empresa e para ajudar a promover a missão mais ampla do estádio de eliminar progressivamente 99,4% dos plásticos descartáveis este ano. Como cerveja oficial da NFL, a liga nacional de futebol americano, e patrocinadora da apresentação dos copos na grande final, a Bud Light também está dando sua contribuição para um Mundo Melhor e com foco em apoiar os ambiciosos objetivos de sustentabilidade 2025 da Anheuser-Busch. Com isso, os copos de alumínio ajudarão a eliminar mais de 500.000 copos de plástico por ano da cadeia de suprimentos do Hard Rock Stadium.

"Estamos orgulhosos de nos unir à Centerplate e à Bud Light para levar aos torcedores do Hard Rock Stadium serviços melhores e sustentáveis com nosso copo de alumínio transformador e infinitamente reciclável", afirmou John A. Hayes, CEO da Ball. "Desenvolvemos o copo de alumínio para garantir o atendimento à crescente demanda por mais produtos verdes e estamos entusiasmados com essa parceria, que dará aos torcedores do Super Bowl deste ano a oportunidade de cuidar melhor do meio ambiente".

"Estamos animados em trabalhar com parceiros que pensam como nós para levar soluções sustentáveis aos torcedores de futebol americano neste palco maravilhoso", comentou Adam Warrington, Vice-Presidente de Better World (Mundo Melhor) da Anheuser-Busch. "A Bud Light tem um histórico de celebrar os momentos da NFL e esperamos que esta seja a primeira de muitas ocasiões em que o público possa aproveitar a cerveja bebendo em um copo infinitamente reciclável".

Durante o Super Bowl, 50.000 copos de 20 oz (590 ml) estarão disponíveis nos setores club, nas suítes e nas áreas gerais de passagem do estádio. Após o jogo, os copos continuarão disponíveis no Hard Rock Stadium durante todo o ano para os jogos do Miami Dolphins, jogos de futebol americano da Universidade de Miami, jogos de futebol internacionais, shows e outros eventos realizados nesse destino global de entretenimento. O Hard Rock Stadium foi a primeira arena de futebol americano profissional a oferecer copos de alumínio em grande escala quando os introduziu durante o jogo final da temporada dos Miami Dolphins em casa, em dezembro.

"Estamos sempre trabalhando para liderar a oferta de soluções inovadoras para nossos clientes e nosso público, principalmente em apoio à nossa missão, visão e valores", acrescentou o CEO da Centerplate, Steve Pangburn. "Este é mais um exemplo de melhoria voltada para o futuro que nos ajudará a reduzir nosso impacto ambiental nos próximos meses e anos, não só em Miami, mas em apoio à nossa missão global de melhorar a experiência nas comunidades que atendemos".

Infinitamente reciclável e com alto valor econômico, o alumínio é o material de embalagens para bebidas mais sustentável e, assim como as latinhas, os copos de alumínio podem ser reciclados com facilidade. Na verdade, 75% do alumínio já produzido continua em uso hoje. Além dos pontos fortes de sustentabilidade e reciclagem, o copo de alumínio é leve, resistente e oferece uma experiência premium ao consumidor. Também pode ser personalizado com logos e elementos gráficos, como será para o Super Bowl. Até 2021, o copo de alumínio da Ball só será vendido para clientes-piloto nos Estados Unidos.

A Ball Corporation fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços, principalmente para o governo dos EUA. A Ball Corporation e suas subsidiárias empregam 17.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US? 11,6 bilhões em 2018.

Perfil — A Centerplate é líder em hospitalidade em eventos ao vivo, Melhorando a Experiência ("Making It Better To Be There®") para mais de 115 milhões de clientes a cada ano em mais de 200 espaços proeminentes de entretenimento, esportes e convenções. Desde receber VIPs no Super Bowl a super-heróis na Comic Con, a empresa presta serviços de hospitalidade para os principais eventos da América do Norte. Empresa da Sodexo, a Centerplate cria cardápios exclusivos, inspirados na culinária local, presta serviços exemplares para clientes e proporciona experiências únicas com o apoio de equipes de alto nível de design e ideias. Acesse o site da empresa, Centerplate.com, e comunique-se via Twitter @centerplate, Instagram @Centerplate_ ou Facebook.com/centerplate.

O Hard Rock Stadium é destino global de entretenimento, casa do Miami Dolphins e recebe o Miami Open, o futebol americano da Universidade de Miami, o Orange Bowl, o Super Bowl LIV e a 100ª temporada da NFL, o Campeonato Nacional de Playoffs de Futebol Universitário 2021, grandes shows, jogos internacionais de futebol e uma série de eventos de alto nível. O espaço terminou uma reforma de US? 550 milhões e vários anos com financiamento privado do Sócio-Gerente Geral e Presidente do Conselho, Stephen Ross, que transformou o estádio icônico no melhor que Miami tem a oferecer em conteúdo, arte e cultura de alto nível e experiência superior para os clientes. A Anheuser-Busch

Há mais de 165 anos, a Anheuser-Busch faz parte do tecido cultural dos Estados Unidos, dando continuidade a um legado de cervejas de excelente sabor e alta qualidade, que têm deixado os apreciadores da bebida satisfeitos há gerações. Hoje, possuímos e operamos 23 cervejarias, 14 distribuidoras e 23 unidades agrícolas e de embalagens e temos mais de 18.000 colaboradores ao redor dos EUA. Contamos com diversas das marcas de cerveja mais reconhecidas dos EUA, como Budweiser, Bud Light, Michelob Ultra e Stella Artois, bem como uma série de marcas regionais que oferecem aos consumidores uma seleção das mais saborosas cervejas artesanais do setor. De programas de consumo de álcool responsável e doações de água potável em emergências a iniciativas de sustentabilidade líderes do setor, somos guiados por nosso firme compromisso de apoiar as comunidades que chamamos de nossa casa. | http://www.anheuser-busch.com e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira