Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2020 - 07:46

Kasznar Leonardos tem novas sócias em patentes e contencioso

O escritório Kasznar Leonardos, uma das maiores firmas brasileiras especializada na gestão de bens intelectuais, iniciou o ano de 2020 com importantes reforços em seu quadro de sócios: ingressam na equipe Aline Ferreira, na área do Contencioso, e Patrícia Lopes, em Patentes. Engajado no reconhecimento de talentos e no crescimento orgânico e sustentável, o escritório passa, assim, a ter 22 sócios e, ao todo, 240 profissionais.

Aline Ferreira é advogada e mestre em Direito da Propriedade Intelectual pela Universidade de Cambridge e tem especialização em contencioso judicial com foco em Farma e Biotecnologia. Já Patrícia Lopes é farmacêutica, pós-graduada em Direito da Propriedade Intelectual pela PUC-RJ e trabalha com foco na indústria química.

“Nosso diferencial é atuar com times multidisciplinares, de maneira flexível e dinâmica, formados por profissionais com experiências jurídicas e tecnológicas muito variadas, complementares entre si, tornando a consultoria mais completa. Desse modo, é possível compreender melhor as demandas dos clientes visando à proteção, nos campos administrativo e/ou judicial, de toda espécie de inovação tecnológica, software, criações científicas, literárias, artísticas ou envolvendo questões regulatórias, ajudando-os a apontar caminhos e soluções que agreguem valor aos seus negócios”, conta Elisabeth Kasznar Fekete, sócia sênior do escritório. Segundo ela, “a diversidade de idiomas e vivências internacionais das equipes também converge para o atendimento de excelência”.

Aline Ferreira é advogada, mestre em Direito da Propriedade Intelectual pela Universidade de Cambridge, pós-graduada em Direito da Propriedade Intelectual pela PUC-RJ e especializada em Contencioso Judicial com foco em Farma e Biotecnologia. Recomendada como Rising Star pelo guia IP Stars (2018-2019). Suas áreas de atuação incluem Combate à Pirataria, Direito Autoral, Repressão à Concorrência Desleal, Contencioso Judicial, Resolução de Conflitos e Direito Digital. É coordenadora da Comissão de Estudos de Direito Internacional da Propriedade Intelectual da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI) e membro da Diretoria Cultural para a área de Direito Processual Civil da Associação Paulista da Propriedade Intelectual (ASPI).

Patrícia Lopes é farmacêutica, pós-graduada em Direito da Propriedade Intelectual pela PUC-RJ, especializada e graduada em Farmácia Industrial pela UFF, com Curso de Treinamento Profissional em Propriedade Industrial pela ABAPI. Atua na área de patentes com foco na indústria química. Soma participação em eventos de Propriedade Industrial (Repict, Congresso Internacional de Propriedade Intelectual, Mesa-Redonda e Seminários); dois anos de prática em Laboratório de Síntese Orgânica na UFF; e Pesquisa e Desenvolvimento de novos fármacos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira