Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2020 - 08:05

BB segue Copom e reduz taxas para pessoas físicas, jurídicas e imóveis

Banco do Brasil faz ajustes de taxas com validade a partir do dia 10 de fevereiro (segunda-feira).

O Banco do Brasil anunciou agora há pouco que vai reduzir as taxas de juros em linhas de crédito para o varejo das pessoas física e jurídica, além do crédito imobiliário. A decisão está em sintonia com o anúncio de redução da taxa básica de juros (Selic) em 0,25 ponto percentual feito pelo Comitê de Política Monetária (Copom) no dia 05 de fevereiro (quarta-feira).

O BB realiza realinhamentos técnicos de suas taxas periodicamente, como forma de ajustar seus preços à prática concorrencial. As novas condições entram em vigor a partir da próxima segunda-feira (10) e estarão disponíveis para todos os canais de relacionamento do Banco (app, internet banking, caixas eletrônicos e agências).

A redução das taxas reforça o posicionamento do BB em sempre oferecer a melhor relação custo-benefício para seus clientes.

Linhas com garantia têm novas taxas — As linhas de home equity (BB Crédito Imóvel Próprio) e Crédito Estruturado (com garantias de recursos internalizados), passarão a ter taxas mínimas a partir de 0,94% ao mês e de 1,20% ao mês; ante os 1,30 % e 1,38% ao mês cobradas anteriormente no menor patamar, respectivamente.

Juros mais em conta para empresas — O BB também realiza ampla reavaliação nas taxas de suas linhas para o segmento pessoas jurídicas. As linhas Desconto de Cheques, Desconto de Títulos e antecipação de crédito ao lojista (ACL), passarão a contar com taxas a partir de 1,19%, 0,93% e 0,88% ao mês, respectivamente. As taxas atuais eram de 1,23% (Desconto de Cheques, 1,04% (Desconto de Títulos) e de 0,94% ao mês para o ACL.

Já para as linhas de capital de giro a taxa mínima passará de 1,22% ao mês para 1,12% ao mês, no patamar mínimo.

Alteração também vale para a Conta Garantida, que passará a ter taxa mínima de 2,27% ao mês (ante os atuais 2,36%).

Crédito imobiliário — A aquisição de imóveis nas linhas Carteira Hipotecária e Sistema Financeiro da Habitação (SFH) terão juros reduzidos de 7,20% ao ano para taxas a partir de 6,99% ao ano. As novas condições flutuam de acordo com o prazo da operação e o perfil do cliente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira