Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2020 - 07:18

Celso Portiolli é o novo rosto da Cruzeiro do Sul Virtual


Mudar de vida por meio do ensino a distância é o convite feito pelo apresentador em nova campanha.

Com Celso Portiolli como seu novo rosto, a Cruzeiro do Sul Virtual, marca de educação a distância do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, lança campanha para os seus cursos EAD.

“A escolha de Celso Portiolli como novo garoto-propaganda busca trazer mais visibilidade para a marca e fazer com que seja cada vez mais reconhecida em âmbito nacional. Celso é um showman, uma personalidade conhecida por todo o país, que se comunica muito bem com os brasileiros”, comenta Elton Longhi (VP de Marca e Negócios da FCB Brasil).

A comunicação, criada pela FCB Brasil, mostra que não existe tempo ruim para mudar de vida. “Com o slogan ‘Mude de vida no seu tempo’, a principal mensagem da campanha é mostrar que o ensino a distância da Cruzeiro do Sul Virtual pode ser um aliado de quem quer otimizar o tempo e mudar o futuro, ajudando, por exemplo, a dar um upgrade no emprego, conseguir uma mudança de carreira ou uma nova profissão. Além de destacar todas as facilidades e vantagens do ensino a distância em uma instituição como a Cruzeiro do Sul Virtual, que oferece 160 cursos e tem 1.000 polos espalhados por todo o país”, afirma Mary Wakabara, Gerente de Comunicação & Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional.|www.cruzeirodosulvirtual.com.br

A campanha será divulgada na TV aberta e no digital. Vídeo 1: https://youtu.be/xrXJO45qLLo | Vídeo 2:

Título: Gincana da Vida | Produto: Educação a distância Cruzeiro do Sul Virtual | Agência: FCB Brasil | Chief Creative Officer: Ricardo John | Diretores Executivos de Criação: Anna Martha, Fabio Simões | Diretor de Criação: André Pallú | Diretores de arte: Vinnicius Vespoli, Marcelo Machioni | Redatores: Fabrício Soares, Thais Brandão, Talitha Cardozo, Kayran Moroni, Alan de Sá | Tráfego: Priscilla Altoé | Produção Gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca | Marcas & Negócios: Elton Longhi, Daniele Lozano, Jaqueline Camargo, Rodrigo Wirth e Kaio Nobre | Planejamento: Renata Davila, Bianca Reame, Lucia Abreu e Izadora Feldner | Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Andréa Grassi, Manuela Day e Débora Dias | BI: Anderson Hiroito, Igor Alcantara e Juliana Caetano | Art Buyer: Amanda Fonseca| Fotógrafo: Marcos Lopes | RTV: Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro | Produtora de imagem: Compania | Direção: Cinza | Direção de Arte: Luis Henrique | Direção de Produção: Maria João Calheiros | Direção de Fotografia: Ted Abel | Atendimento produtora de imagem: Marquinhos Monteiro | Coordenação de Finalização: Eduardo Coelho – Dudu | Montagem: Daniel Baros | Produtora de finalização: Equipe Compania | Produtora de Som: LOUD | Atendimento produtora de Som: Priscila Miranda | Direção Musical: Equipe Loud | Produtor Musical: Gustavo Garbato/Bernardo Massot | Locutor: Celso Portiolli | Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Humberto Aragão e Fábio Guimarães.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira