Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2008 - 10:05

Irreverência dá o tom da nova loja da PUKET

Agora no Shopping Metrô Tatuapé: marca atinge 41 lojas no país.

Esta é a 41ª loja da PUKET e a quarta inaugurada desde janeiro. O número de lojas no mercado atinge publico diferenciado e com previsão para mais 19 lojas até dezembro de 2008.

A PUKET comemora neste final de abril a inauguração de mais uma loja da marca em São Paulo. Desta vez é no Shopping Metrô Tatuapé, somando 41 lojas em todo o país.

Com irreverência, cores e seguindo criteriosos padrões de qualidade e tendência de moda, dentro dos shoppings é fácil identificar uma loja PUKET – que apresenta produtos diferenciados e um layout exclusivo, atraindo a atenção das pessoas.

“Em qualquer corredor de shopping é fácil identificar e se sentir atraído pela loja PUKET. Atingimos um padrão de qualidade que vem se diferenciando no mercado e atraindo investidores que nos procuram para abrir uma franquia, pois de identificam com a irreverência e bom humor da marca”, diz Liliana Martins, gerente de expansão da Puket e que nos últimos seis meses foi responsável pela abertura de 13 lojas distribuídas em importantes cidades do país.

Mais de uma franquia por pessoa - Mais do que expandir a Puket pelo país, a marca atinge hoje a solidificação de seus produtos e a garantia de lucratividade. “o giro é rápido e o investimento se faz valer. Hoje das 37 lojas, muitas delas são de mais de um franqueado, o que não é comum no mercado de franchinsing. Prova de um trabalho pensando na marca e no franqueado, elucida Carlos Padula, diretor comercial da Puket.

Norberto Lichtenstein é um dos empreendedores que vem se beneficiando com a marca, onde já possui franquias no Shoppins Pátrio Higianópolis e Ibirapuera. O mesmo acontece com Filipe Xavier, com franquias no Morumbi Shopping e Shopping Eldorado e Tika Narita, que tem o Anália Franco e Paulista – inaugurada no final de 2007 e já entre as primeiras lojas da rede em faturamento.

“A maior parte dos nossos franqueados já investiram na segunda ou terceira loja Puket. Isso acontece em São Paulo, Brasília, Goiânia, Campinas e outyras praças. Resultado de um trabalho que privilegia o diálogo e o acompanhamento constante das operações”, afirma Padula.

PUKET - Com perfil inovador no desenvolvimento de produtos e rigoroso controle de qualidade, a PUKET se destaca como uma das maiores e melhores empresas no mercado de meias do Brasil - tendo sua marca altamente reconhecida.

Conta com 8% de participação no mercado nacional, vendendo anualmente mais de 16 milhões de pares de meia e mais de 1 milhão de peças das coleções de underwear. A empresa é líder no segmento de meias soquetes femininas e também detém a liderança no segmento infanto-juvenil e produz coleções de homewear.

Possui oito mil clientes ativos em todo Brasil e 15 mil clientes cadastrados, com parque industrial com mais de 6 mil m2.Também atua como licenciada de grandes marcas, tais como Coca-Cola, Wilson, Bad boy, Garfield e Penelope Charmosa.

Conta com uma estrutura de mais de 400 colaboradores diretos; e dois parques industriais. Em São Paulo, com mais de 6.000 m2 e em Campo Grande, com mais 5 mil m².

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira