Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2020 - 07:35

Nissan escuta consumidores e lança “Nissan Scan” 3.0


Para ativar patrocínio à UEFA Champions League. Montadora é a única que libera acesso às transmissões dos jogos de forma gratuita, apenas com uma foto do logo da marca.

Patrocinadora da UEFA Champions League desde a temporada de 2014/2015, a Nissan estreia nessa terça-feira campanha que ativará mais uma vez o "Nissan Scan", plataforma que permite a qualquer fã assistir aos jogos do famoso campeonato europeu interclubes de futebol com apenas uma fotografia do logo da montadora.

Criada pela Lew’Lara\TBWA para a Nissan na temporada 2017/2018 da competição, a plataforma ficou tão popular entre os fãs brasileiros que, após pesquisa de social listening, a montadora resolveu atender aos pedidos dos consumidores e está ativando a terceira versão da plataforma, permitindo acesso exclusivo às transmissões dos jogos a partir da fase de oitavas de final, que iniciam hoje (18), até a grande final, no dia 30 de maio.

Para conferir a transmissão, é necessário entrar no site da campanha, preencher um simples e rápido cadastro. Feito isso, basta uma imagem de um logotipo da Nissan, que pode ser fotografado em qualquer lugar (em um carro da marca, na internet, página de jornal ou revista, etc) e pronto. Um voucher é gerado e permite acesso à EI Plus.

E para divulgar a iniciativa, a Nissan estreia hoje filme, conteúdo, materiais de mídia online e OOH. Toda a comunicação, também desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA e identificada pela hashtag #ondetemlogotemjogo, reforça o quanto é fácil acessar a plataforma e assistir aos jogos de forma gratuita, satirizando a criatividade do brasileiro em criar mecanismos e “traquitanas” para acompanhar a transmissão dos jogos que, no Brasil, acontecem no período da tarde, em meio ao expediente e outras tarefas do dia.

O filme: https://www.youtube.com/watch?v=Xu9Up5lqOs0.

Produto: Nissan Scan 3.0 | Título: Traquitanas | CEO: Marcia Esteves | CCO: Felipe Luchi | Direção de Criação: Gustavo Diehl | Criação: Vitor Zillo, Matheus Valery, Felipe Pimentel | CGBO: Wilson Negrini | Business Leader: Thaís Pedro | Atendimento: Nathan Santos, Rodrigo Lemos, Thamires Barros | CSO: Renata Serafim | Planejamento: Luciana Mussato, Murilo Chagas, Breno Strassacapa | CDMO: Vicente Varela | Mídia: Fabio Caetano, Frederico Lopes, Marcela Celestrino, Danielle Chagas, Ana Silva | B.I.: Raphael Penna, Leonardo Cunha, Douglas Oliveira | Conteúdo: Marcela Calura, Cristiana Uehara, Vitor Stradioto | RTV: Patricia Gaglioni, Sabino | Produtora de Filme: Seiva | Atendimento: Felipe Rangel | Produção Executiva: Marcela Sutter | Direção de Cena: Lorem Ipsum | Direção de Fotografia: Camila Cornelsen | Produção: Equipe Seiva | Montagem/Edição: Talles Martins | Finalização: Murillo Moura | Pós Produção: Warriors SVFX | Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design | Maestro: Lou Schmidt e Fernando Rojo | Locução: Henrique Nicolau | Produção Musical: Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes | Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel | Coordenação: Monique Munhoz | Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Mago | Aprovação do cliente: Humberto Gomez, Fabiano Capelasso, Danielle Exel, Raisa Lima, Adriele Santiago.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira