Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2020 - 09:39

Globes internacional premia cinco agências brasileiras

BFerraz foi a mais premiada, com 3 Globes e 1 Certificado de Excelência. Demais prêmios foram para a Sherpa42, Plural Marketing, Sallero e Califórnia.

Cinco agências brasileiras, todas associadas Associação de Marketing Promocional(Ampro), acabam de ser premiadas na 33ª edição do MAA Globes, a etapa internacional da maior premiação do Live Marketing no mundo. Após passarem pela etapa nacional do Ampro Globes Awards, as brasileiras BFerraz, Sherpa42, Plural Marketing, Sallero e Califórnia foram reconhecidas entre agências de 22 países elegíveis para a premiação.

A MAA – Marketing Agencies Association anunciou 11 prêmios para as cinco agências. A mais premiada foi a BFerraz, de São Paulo, com 2 Bronzes, 1 Ouro e 1 Certificado de Excelência. A Sherpa42, também de São Paulo, levou 2 Ouros e 1 Bronze. Os demais prêmios foram Certificados de Excelência para a Plural Marketing, de Salvador, a Sallero, de São Paulo e para a Califórnia, também de Salvador. No total, foram entregues 56 Globes de Ouro, Prata e Bronze, em 18 categorias, além do Red Globe para a melhor campanha de comunicação de marketing do mundo, que ficou com a BBD Perfect Storm, do Reino Unido. A lista completa dos premiados pode ser conferida no site: www.maawglobes.com

As brasileiras vencedoras da etapa internacional do Globes passam obrigatoriamente pelas etapas regional e nacional da premiação, que, no Brasil, é representada pela Ampro. Os melhores cases do Brasil podem, então, concorrer com os trabalhos de mais de 20 países pelo reconhecimento mundial em qualidade e criatividade.

“Muito bom ver agências brasileiras se destacando numa premiação internacional conceituada como o Globes. É o nosso Ampro Globes abrindo caminho para o reconhecimento e a projeção de agências em âmbito regional, nacional e internacional”, afirma o presidente executivo da Ampro, Alexis Pagliarini.

Os prêmios e certificados das brasileiras associadas Ampro: Best Marketing Discipline Campaign: Bronze — Agência

BFerraz | Case: Sorrir Faz Sorrir Cliente: Colgate Palmolive Brazil.

Best Digital Campaign: Ouro — Agência BFerraz |Case: The Opening Cliente:Whirlpool.

Best Innovative Idea or Concept: Ouro — Agência Sherpa42 | Case: Finish Kitchen Cliente: Reckitt Benckiser Brazil.

Best Event or Experiential Marketing Campaign: Bronze — Agência Sherpa42 | Case: The Grand Finale Cliente: Heineken

Brazil. Best Brand Trial or Sales Generation Campaign: Bronze — Agência BFerraz. Case: Club Social, Parou Perdeu Cliente: Mondelez Brazil. Best Small Budget Campaign: Ouro — Agência Sherpa42. Case: Heineken Black Bottle Cliente: Heineken Brazil.

2019 Order Of Excellence Certificate Recipients (destaque): Best Business to Business or Trade Marketing Campaign:

Agência: Plural Marketing. Case: The Land Was The Limit Cliente: General Motors Brazil.

Case: A Terra Era o Limite Cliente: GM -— Chevrolet.

Agência: Sallero. Case: Stuffed Wallet Campaign Cliente: Seguros Unimed. Case: Carteira Recheada Seguros Unimed - Olimpo das Vendas Cliente: Seguros Unimed.

Best Event or Experiential Marketing Campaign: Agência: Plural Marketing. Case: The Land Was The Limit Cliente: General Motors Brazil. Case: A Terra Era o Limite Cliente: GM — Chevrolet.

Best Brand Trial or Sales Generation Campaign: Agência: BFerraz. Case: Sorrir Faz Sorrir Cliente: Colgate PalmoliveBrazil. Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign: Agência California. Case: Mulheres na Busca Cliente: SKol Brazil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira