Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2020 - 09:47

FCB Health Brasil ganha conta da Bio-Oil, marca da Multi B, do Grupo Boticário

A close up of a logo Description automatically generated.

Depois de processo de concorrência, a FCB Health Brasil anuncia que conquistou a conta da Bio-Oil, marca da Multi B, do Grupo Boticário. A Bio-Oil é número um, no segmento de estrias e cicatrizes em 24 países.

Criada pela FCB Health Brasil, a campanha annual de Bio-Oil irá abranger visitação médica e ações dirigidas ao consumidor final, advertising e social, divulgando os diferenciais dos produtos: Bio-Oil – Gel para a pele seca; e Bio-Oil – Óleo para o cuidado da pele, desenvolvido para a reparação da pele e cuidado com cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais.

“Globalmente, Bio-Oil ficou conhecida por suas credenciais médicas, estudos clínicos e caráter prescritivo. Por isso, aqui no Brasil, queríamos encontrar um parceiro que pudesse nos ajudar a reforçar este pilar da marca, e encontramos a agência ideal: com expertise tanto em comunicação para o consumidor final, como para o público médico”, comenta Raquel Abdala, gerente de comunicação de Bio-Oil.

A FCB Health Brasil, parte da premiada rede FCB Health, é liderada por Diego Freitas e Mauro Arruda, Co-Managing Directors e ECDs. A agência atende as necessidades de comunicação de toda a América Latina e conta com uma estrutura operacional similar a dos outros centros de excelência globais da rede. Trabalhando de perto com a matriz da FCB Health Network em Nova York, a FCB Health Brasil oferece os melhores recursos criativos, estratégicos, médicos, digitais, tecnológicos, operacionais e de mídia.

“Bio-Oil é a cara da FCB Health. Uma marca que cuida da pele das mulheres sem fazer testes em animais, que mistura ciência com consciência como ninguém”, comenta Diego Freitas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira