Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2020 - 09:47

NorteShopping apresenta nova logomarca


Mudança faz parte da modernização do empreendimento, maior unidade de negócio da brMalls

Desde o dia 11 de fevereiro (terça-feira), o NorteShopping, maior unidade de negócio da brMalls e principal centro comercial da Zona Norte do Rio de Janeiro, estreia sua nova logomarca. O antigo conceito de shopping, baseado em um caixote fechado, se transformou no shopping do futuro, um centro de convivência completo com espaços vivos, circulação aberta e áreas de descompressão.

O projeto é baseado no conceito de lifestyle center, um espaço de convergência integrado ao estilo de vida dos moradores da região. “Na logo, o shopping se abre para a circulação de pessoas, expansão e crescimento. A nova marca é mais uma forma de convidar nossos clientes a viverem o novo aqui”, explica Victoria Tomaz, gerente de marketing do shopping.

O projeto de revitalização do NorteShopping faz parte do plano da brMalls de investir mais de R$ 400 milhões na remodelação dos seus dez principais empreendimentos. Com 370 lojas, fluxo de veículos de 4,5 milhões por ano e 110 mil m² de ABL (área bruta locável), o NorteShopping conclui sua modernização no fim de 2020.

Ativações de lançamento — Até o dia 24 de fevereiro, os clientes poderão deixar recados em post its em um painel que ficará no 2º piso, próximo ao Burger King. A construção coletiva do mural vai receber mensagens sobre o novo NorteShopping e, ao final, formará a nova logo.

Durante todo o mês, os clientes também entrarão em contato com a nova logo por outras ativações físicas, como tapumes e block letters espalhados pelo shopping e digitais, nas mídias sociais do NorteShopping.

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover -— com um mix diversificado — a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira