Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/02/2020 - 07:07

Domino’s Pizza assina editorial de moda Verão com suor em looks fashionistas


Campanha criada pela GUT distribuirá pizzas grátis para quem tirar foto com marca de “pizza” na blusa .

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza lança um desafio nas redes sociais. Em uma campanha de Verão criada pela GUT, a marca apostou na irreverência e criou um editorial de moda – Pizza por Pizza -, assumindo o suor nos looks das modelos contratadas para o ensaio. A campanha é provocativa e convida os internautas a participarem da brincadeira.

“Quem nunca ficou tão suado em dias de muito calor, a ponto de a blusa ficar com ‘pizza’ debaixo do braço? Nesse verão, decidimos distribuir pizza de graça em troca da ‘pizza’ dos nossos clientes”, brinca Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil.

As primeiras 200 pessoas que postarem fotos com sua “pizza” de suor na roupa ganham uma pizza média grátis, massa fina ou tradicional, de qualquer sabor. É preciso marcar @dominospizzabrasil e usar #pizzaporpizza. Vale post no feed ou nos stories.

Para estimular o engajamento, a Domino’s vai postar as imagens de seis modelos que posaram para o fotógrafo de moda Rodrigo Maltchique, no Parque do Ibirapuera. Para os looks casuais, as peças de meia estação no color brand da marca trazem aquela “marquinha” embaixo do braço.

Para Bruno Brux, ECD da GUT, só a Domino’s a podia celebrar até esse tipo de pizza, já que é a marca que entende tudo de pizza. “No verão brasileiro é garantido: se tem calor, tem pizza embaixo do braço. Mas ninguém gosta de ser visto desse jeito, principalmente no mundo perfeito do Instagram. Por isso, a Domino's resolveu desafiar a galera, com o bom humor típico da marca, a assumir as pizzas embaixo do braço em troca de pizzas de verdade. “, completa Brux.

Agência: GUT São Paulo | Anunciante: Domino's | Ti?tulo: Pizza por Pizza | ECD: Bruno Brux | Creatives: Bernardo Sande, Catharina Mendonça, Murilo Santos e Rainor Marinho | Managing Director : Valéria Barone | Group Account Director: Camila de Almeida Prado | Account Manager: Raphaela Guillen | Head of Strategy: Fernando Ribeiro | Planning Director: Quentin Mahé | Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante | Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal | Social Strategy: Douglas Coelho, Bárbara Reis | Head of Production: Mariane Goebel | Production manager: Julia Ramos | Producer: Ana Berg | Foto: Maltchique | Produção: Magú Marioto | Assistente: Atych Fortes | Beleza: Moisés Costa e Caique | Styling: Clara Lima | Retouch: André Kawa | Aprovação do cliente: Edwin Junior e Patricia Tedeschi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira