Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2020 - 09:08

Credz fecha parceria com a TecBan e clientes da fintech poderão sacar no Banco24Horas

Empresa passará a oferecer outros serviços ao seu público, como a operação de Saque Digital, via QR Code, por meio de aplicativo.

O HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais ao Banco24Horas, acaba de concluir a inclusão de mais uma empresa no sistema. Clientes da Credz, emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja), poderão realizar transações financeiras (como o Saque Digital via QR Code) nos mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados pelo país por meio do aplicativo da fintech, e se juntam às mais de 100 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

A nova solução oferecida pelo HubDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas. Além disso, a integração técnica da Credz foi realizada pela Fidelity, um dos parceiros distribuidores do HubDigital.

Considerada a fintech do varejo, a Credz conta com uma base de mais de 1,5 milhão de clientes, com cerca de 270 varejistas que, juntos, somam uma rede de mais de 3,2 mil lojas localizadas em diversos estados do Brasil. O modelo de negócio da Credz mostrou-se extremamente competitivo e de forte aceitação, pois os varejistas parceiros têm a oportunidade de incrementar as vendas e fidelizar clientes, já que o cartão aumenta o ticket médio e a recorrência. Isso acontece por conta dos limites exclusivos para compra, parcelas que cabem no bolso e programa de fidelidade.

“A parceria da Credz com a TecBan, por meio do HubDigital, nos permite oferecer mais serviços aos usuários do nosso cartão, nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos pelo país”, destaca José Renato Borges, presidente da Credz. “Além disso, temos a oportunidade de proporcionar mais uma facilidade, conveniência e, sobretudo, inclusão financeira, um dos pilares da Credz, às pessoas que não têm acesso aos grandes bancos”, enfatiza Borges.

“A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o HubDigital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico”, aponta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.

Credz — Emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja utilizado também em outros estabelecimentos) que trabalha com foco no varejista de médio porte e atende o consumidor da camada emergente, geralmente, ainda pouco assistido pelo sistema financeiro. Possui uma rede com mais de 270 parceiros varejistas, distribuída em mais de 3,2 mil pontos de venda e mais de 1.500.000 cartões emitidos.

No segundo semestre de 2018, firmou uma parceria inédita com a Visa ao proporcionar um instrumento de pagamento com duas bandeiras (Credz e Visa), virando um cartão internacional que dá acesso também ao e-commerce. Todas as promoções, benefícios e inovações que a Visa oferece, tanto para o consumidor, quanto para o varejista, passaram a ficar disponíveis para os clientes Credz Visa.

TecBan — Há 37 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade. Nos últimos 10 anos, foram investidos R$ 3 bilhões para promover o acesso a serviços financeiros a todas as classes sociais, em todos os estados do Brasil.

A TecBan também possui um pacote completo de serviços por meio de soluções criadas com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e às necessidades das instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e consumidores. Produtos como o HubDigital, Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco atendem a 140 milhões de pessoas, anualmente, em todo o país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira