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29/02/2020 - 09:14

‘Calendário’ é tema da nova campanha da Yakult

Filme publicitário destaca a importância de consumir leite fermentado diariamente para beneficiar a saúde intestinal.

A nova campanha publicitária da Yakult, que começa a ser veiculada em rede nacional dia 1º de março, reforça aos consumidores que é importante ingerir leite fermentado com o exclusivo probiótico Lactobacillus casei Shirota diariamente para manter a saúde intestinal. O filme também ressalta que a Yakult é uma empresa que se dedica à ciência da vida e ao desenvolvimento de produtos com alta tecnologia.

O filme começa com imagens de um cientista em um laboratório lembrando que é importante tomar Yakult todos os dias. Em seguida, aparece o público-alvo de cada leite fermentado dentro da silhueta dos frascos com a respectiva cor dos produtos, mostrando um calendário semanal: vermelho para o Leite Fermentado Yakult, dirigido a toda a família; verde para o Yakult 40, indicado para idosos e adultos de vida agitada; e azul para o Yakult 40 light, para consumidores que desejam um produto com menos calorias.

A peça publicitária reforça, ainda, que cerca de 70% das defesas do organismo esta?o nos intestinos. “A campanha tem como foco lembrar que é importante ingerir o leite fermentado diariamente para manter a microbiota saudável e mostrar que a Yakult tem um produto para cada perfil de consumidor”, destaca o presidente da filial brasileira, Atsushi Nemoto. O filme termina com a informação de que ‘só a Yakult tem o probiótico Lactobacillus casei Shirota, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal’

A Yakult criou um hotsite exclusivo com a informação referente ao consumo diário apresentado na propaganda (www.yakultdedicadaaciencia.com.br/), e convida os internautas a se cadastrarem nas redes sociais da empresa: Facebook (https://www.facebook.com/YakultBrasilOficial/) e Instagram (https://www.instagram.com/yakultbrasil/?hl=pt-br). O hotsite também tem um ‘Jogo da Memória’ para fixar a ideia de consumir o produto todo dia.

A campanha será veiculada em emissoras de TV aberta e a cabo nos meses de março e abril, e já está disponível na página oficial da Yakult no Youtube (https://www.youtube.com/yakultbrasil). A campanha foi desenvolvida pela agência Rái Publicidade.

Título da obra: Calendário | Duração: 30” + 15” | Formato: Full HD | Agência: Rái Publicidade | CEO: Fábio Burg | VP de criação: Guilherme Fleury e Maurício Cavalcanti | Diretor de criação: Guilherme Fleury | VP de Atendimento: Cléia Barros Diretora de atendimento: Roberta Mendes | Atendimento: Renata Silveira e Larissa Nascimento | Diretora de Mídia: Renata Amarello | Mídia: Leonardo Augusto e Fábio Almeida | Planejamento: Daniel Barros | Coordenação de produção: Clovis Gonzalez | RTV: Ana Santoro e Pamela dos Santos | Produtora: Teolá | Diretor de cena: Rodrigo Moreiram | Diretor de fotografia: Rodrigo Moreira | 1º Assistente de Direção: Karine Damiani | Assistente de Coordenação: Ana Santoro Montador: Antonio Santos | Pós-produção, cor e finalização: Equipe Bóson | Produtora de som: SQUAD | Atendimento produtora de som: Zi Nammur | Produtor musical e sonoplastia: Zi Nammur | Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Magali Santos, Rogerio Bidoia, Helena Sanae Kajikawa, Marina Sugimura e Eloisa Miyada.

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