Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2020 - 09:28

Domino’s Pizza lança campanha


Para alavancar pedidos online e reduzir chamadas pelo telefone.

Nada de pedidos por telefone. A Domino’s Pizza quer receber pedidos online. Em sua nova campanha, criada pela GUT, a maior rede de pizzarias do mundo quer direcionar seus clientes para o App da marca. Por isso, está lançando três clipes nas redes sociais que vão mostrar ao consumidor porque é melhor pedir pizza online. Neste ambiente digital, ele consegue, por exemplo, customizar sua pizza, marcar horário para a entrega e rastrear o pedido, além de ser a melhor forma de evitar mal-entendidos.

O slogan da campanha é “Se liga, não liga. Peça online”. A rede aposta na descontração para falar desses atributos de sua marca e vai apresentar boas razões para os clientes deixarem de pedir pizza por telefone, além da praticidade que a própria tecnologia oferece. Segundo o diretor de Marketing da Domino’s no Brasil, Edwin Junior, ao entrar em uma loja dos Estados Unidos na década de 80, era possível ouvir dois barulhos: do forno e do telefone. Isso mudou lá fora e a campanha faz parte de uma estratégia para alcançar a média global, de 60%, e atingir 70% dos pedidos por esta plataforma, como nos Estados Unidos.

“Quem nunca pediu uma Domino’s online, não sabe o que está perdendo!”, diz ele. “Pegar o telefone e discar para pedir pizza é muito anos 80! Pelo online é possível montar a pizza da forma que o cliente quiser, agendar a entrega para o horário e a data que desejar, acompanhar cada passo do pedido até a porta de casa. Tem outro detalhe: só pelo nosso online o cliente encontra promoções exclusivas”, destaca Edwin.

Para Bruno Brux, ECD da GUT, “Hoje, quase 100% do nosso tempo estamos online, ainda mais os jovens, grande parte dos consumidores da Domino’s. Criamos três filmes que trazem humor junto com nonsense para conversar com esse público de uma maneira informativa e divertida.”

A Domino’s Pizza — Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no país em 1993, no Rio de Janeiro, e está prestes a inaugurar sua loja de número 300. Com um plano arrojado de expansão para a rede, a companhia está investindo R$ 250 milhões para chegar a 650 lojas em 2023. Em 2019, foram quase 70 novas unidades.

. Tracker/ acompanhe o seu pedido:  https://www.youtube.com/watch?v=_Qkamt7hH6Y . Monte sua pizza: https://www.youtube.com/watch?v=ZFRH0kxKjPI

. Lhama:  https://www.youtube.com/watch?v=_QAengI0_eI

Age?ncia: GUT São Paulo | Anunciante: Domino's | Produto: Pedido Online | Ti?tulo: Pedido Online | ECD: Bruno Brux | Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos / Catharina Mendonça/ Bernardo Sande | Managing Director : Valéria Barone | Group Account Director: Camila de Almeida Prado | Account Manager: : Raphaela Guillen | Head of Strategy: Fernando Ribeiro | Planning Director: Quentin Mahé | Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante | Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal | Social Strategy: Douglas Coelho, Bárbara Reis | Head of Production: Mariane Goebel | Producer: Thaís Schroder | Produtora: PBA Cinema | Diretor: Manimou | Diretor de Fotografia: Will Etchebehere | Managing Partner: Mayra Gama | Produtor Executivo: Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza | Line Producers: Fernando Fanucchi e Marquinhos Fagundes | Editor: Manimou | Finalizador: Augusto Medeiros | Po?s-Produc?a?o: Warriors Vfx | Color Grading: Psycho’n Look | Produtora de som: Hefty | Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Bruno Camara, Pedro Montessanti e Caio Nazaro | Atendimento: Débora Carvalho e Daniela Cabaritti | Coordenação: Cristiane Oliveira e Juliana Pontes | Aprovação do cliente: Edwin Junior e Patricia Tedeschi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira