Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2008 - 10:37

GTA lança segunda edição da campanha Seguro Premiado de incentivo às vendas de seguros de viagem

Campanha para agentes de viagens vai até agosto e deve premiar mais de 700 profissionais de turismo.

A GTA – Global Travel Assistance está lançando sua nova campanha de incentivo às vendas realizadas por agentes de viagens e vai premiar profissionais de turismo de todo o Brasil. A campanha reconhecerá o empenho dos melhores emissores de seguros de viagem GTA, que acumularão pontos ao realizarem suas vendas. As pontuações poderão ser trocadas por prêmios. “Nossa marca está se consolidando no mercado e se fortalecendo. E os agentes de viagens, nossos melhores parceiros, também devem ganhar com isso”, fala o presidente da GTA, Celso Guelfi.

Em 2007, primeiro ano de realização da campanha, cerca de 700 profissionais de turismo receberam prêmios. Este ano, a expectativa é que esse número seja ainda maior. Podem participar da campanha agentes de viagens e agências. Os representantes e os executivos de contas das 23 representações GTA espalhadas pelo Brasil também serão premiados. “Queremos incentivar nos emissores o hábito de oferecer seguro de viagem toda vez que for emitida uma passagem, pacote nacional ou internacional. Por isso preparamos uma campanha mais fácil e dinâmica nesta segunda edição”, fala o executivo.

A mecânica do Seguro Premiado GTA é simples e todas as agências e profissionais cadastrados no sistema GTA anteriormente já estão participando. Os demais profissionais com interesse em participar devem se cadastrar no portal www.segurogta.com.br. Cada emissão de seguro vale de meio ponto a três pontos. A lista com a pontuação necessária para a troca por prêmios, assim como a descrição dos produtos, pode ser acessada no link da campanha, no site da GTA. Os prêmios vão de brindes da empresa a produtos eletroeletrônicos e utensílios domésticos. Os melhores emissores podem conquistar computadores, notebooks, tevês de plasma e motocicletas.

A campanha também oferecerá prêmios adicionais aos três melhores emissores, assim como para as três melhores agências em vendas, considerando o volume financeiro, e ainda elegerá um agência destaque. “Acreditamos efetivamente na parceria com os agentes de viagens. Por isso preparamos um um novo portal de vendas, com muito mais tecnologia, que já está no ar, e agora lançamos uma campanha que vai reconhecê-los, devolvendo em prêmios, a emissão dos seguros de viagem GTA”, registra Celso Guelfi.

O regulamento do Seguro Premiado GTA está disponível no sitewww.segurogta.com.br. A campanha vale para as vendas realizadas no período entre 1º. de maio de 2008 e 31 de agosto de 2008 e os prêmios poderão ser trocados até 30 de setembro de 2008.

A GTA – Global Travel Assistance está associada a uma das maiores provedoras de serviços de assistência ao viajante do mundo. Oferece diversas modalidades de produto de seguro de viagem, elaboradas para atender diferentes perfis de viajantes. Seus seguros de viagem estão garantidos pela Chubb do Brasil Seguros e pela AGF. Mais informações no www.segurogta.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira