Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2008 - 10:39

SulaCap lança título para compra de motos


Pioneira no segmento de compra programada no país, a Sul América Capitalização - SulaCap apresenta seu mais novo produto: o MotoCap, voltado especialmente para aquisição de motos, com o diferencial inédito da entrega garantida do bem na rede de concessionárias Sundown Motos. O novo título de capitalização da SulaCap oferece sete modelos de motocicletas 0 km, em planos de 36 ou 48 mensalidades fixas, a partir de R$ 114,00.

A novidade foi apresentada oficialmente ao mercado no dia 5 de maio (segunda-feira), no Rio de Janeiro, em evento para cerca de 200 corretores de seguros. Durante o mês maio haverá lançamentos nas principais capitais do país e outras cidades estratégicas para o produto, seguidos de treinamentos promovidos para os corretores que aderirem ao MotoCap. A previsão é que em meados do mês o produto já comece a ser comercializado em várias praças e até junho esteja disponível na maior parte do território nacional.

“O crescimento acelerado do mercado de motocicletas e as previsões bastante otimistas da indústria nos credenciam a afirmar que os corretores de seguros terão a oportunidade de aproveitar este momento para oferecer um produto de forte demanda”, afirma Cesar Tadeu Dominguez, diretor comercial da SulaCap. Ele cita algumas das principais vantagens para os corretores, como as comissões atrativas e o aumento da carteira de clientes. “Além de oferecer capitalização a quem já é cliente, impedindo que outro profissional lhe ofereça um produto novo, o corretor terá a possibilidade de conquistar novos clientes para outros tipos de seguro com os quais já trabalhe, ampliando os seus negócios”, explica.

Com o novo produto, a SulaCap espera consolidar sua liderança no segmento de compra programada, que se tornou uma de suas especialidades nos últimos anos. “Tradição em Inovar é o slogan da SulaCap, que completa em outubro 79 anos, a mesma idade da chegada dos títulos de capitalização ao Brasil. E, mais uma vez, a empresa sai na frente. O MotoCap é um produto inovador para atender ao perfil do público que sonha em ter ou trocar de moto, com diversos benefícios”, afirma Antônio Carlos Restum Gabriel, diretor de Marketing, Relacionamento e Suporte Operacional da SulaCap.

Vantagens especiais - O MotoCap deverá atender principalmente consumidores das classes C e D interessados em comprar ou trocar uma motocicleta, sem as exigências ou burocracias normalmente obrigatórias em um sistema tradicional de compra planejada de longo prazo. O cliente não precisa comprovar renda ou atender a documentação exigida em relação ao crédito ou financiamento. Para contratar o plano, basta consultar um corretor autorizado e só precisa apresentar CPF e RG ter mais de 18 anos. As mensalidades são fixas durante todo o prazo do plano – 36 ou 48 meses.

Outro diferencial importante do Motocap é a garantia de entrega da moto escolhida ao final do plano, ou seja, o cliente tem a certeza de que receberá o modelo da moto Sundown 0Km, sem qualquer custo adicional. Além disso, terá a chance de concorrer a oito sorteios mensais pela Loteria Federal. No caso de ser contemplado, recebe a moto e pára de pagar o restante das mensalidades, mesmo que elas estejam apenas começando. Se desistir do produto, tem a garantia de receber, a qualquer momento, parte do valor pago, conforme a tabela de resgate do plano.

Hotsite MundoMotocap - Para apresentar seu novo produto, a SulaCap criou o hotsite www.mundomotocap.com.br, que pode ser acessado diretamente ou em sua página na internet (www.sulacap.com.br). Nele, é possível encontrar diversas áreas de informação e entretenimento sobre o universo dos amantes do transporte em duas rodas. São notícias sobre motociclismo, encontros, equipamentos de segurança, regras de trânsito, dicas de roteiros, curiosidades e histórias de viagens. Na seção “Interatividade e Diversão”, o internauta ainda pode baixar gratuitamente diversos emoticons, toques de celular e descansos de tela com imagens de motos.

“Este hotsite não tem objetivo comercial, já que as vendas do MotoCap serão realizadas diretamente ao consumidor por parte dos corretores de seguros devidamente credenciados e capacitados para oferecer o MotoCap”, destaca Gabriel. A campanha de lançamento “off-line” do MotoCap, que inclui todo o material de PDV, mídia e ações de merchandising, é assinada pela agência carioca RedCafé.

Perfil SulaCap - Com matriz no Rio de Janeiro, 13 sucursais e escritórios de produção localizados nas principais cidades do país e cerca 300 funcionários, a SulaCap já negociou mais de 80 milhões de títulos no país desde que foi criada, há 78 anos. A empresa oferece ao mercado produtos com alternativas de formação de capital, aquisição de bens e serviços, garantias de operações financeiras e distribuição de prêmios e incentivos. “A SulaCap é líder de mercado no segmento de títulos empresariais, desenvolvidos de acordo com as necessidades dos parceiros, atendendo empresas interessadas em agregar valor ao seu produto ou serviço, por meio de sorteios”, explica o diretor Cesar Tadeu Dominguez.

Entre os diferenciais da SulaCap está o compromisso com a inovação permanente. A empresa desenvolveu e administra com sucesso o exclusivo título Novo Garantia de Aluguel, criado com foco no grande número de pessoas sem fiador que não conseguem alugar um imóvel residencial ou comercial. O produto também facilita o locador ou imobiliária pois é uma garantia real com liquidez, uma vez que o valor do título é negociado livremente entre as partes e fica caucionado ao contrato de locação durante todo o seu prazo.| Sites: www.sulacap.com.br | www.mundomotocap.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira