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11/03/2020 - 08:27

Amil lança campanha publicitária ancorada na força da marca

Campanha “Ele tem Amil” aborda a proposta de valor do cuidado certo com exemplos tangíveis e vendedores.

A Amil, operadora de saúde que lidera os debates sobre valor em saúde e cuidado certo no Brasil, acaba de lançar a campanha publicitária “Ele tem Amil”, assinada pela agência Heads.

A nova campanha busca valorizar os benefícios de ter a Amil como plano de saúde, destacando que os clientes do convênio têm mais saúde e estão mais protegidos. As peças usam humor inteligente e trazem bordão que se encaixa em várias situações do dia a dia.

Foram produzidos quatro filmes de 30 segundos e o último deles será veiculado a partir do dia 17 de março (terça-feira) nos canais SporTV e em outras plataformas da Globosat. A expectativa da empresa é aumentar a memorabilidade da marca, permitindo muitos desdobramentos criativos a partir do conceito “Ele tem Amil”.

“A campanha possui virtudes incomuns: é muito vendedora e, ao mesmo tempo, divertida. Tem tudo para ser uma campanha duradoura e com potencial para entrar para a cultura popular”, destaca Luiz Periard, gerente de Branding do UnitedHealth Group Brasil, grupo de saúde que controla a Amil.

“Esta campanha prova, mais uma vez, que é possível ser extremamente vendedor sem ser chato”, ressalta Rynaldo Gondim, CCO da Heads. A campanha foi produzida pela Saigon, com direção da Dois. Além de quatro filmes de 30 segundos, há quatro filmes de 15 segundos e diversas vinhetas, além de peças de mídia exterior e para mídias sociais. Algumas das peças estão relacionadas a práticas esportivas - um gancho com o patrocínio da Amil à transmissão dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 no SporTV.

Filmes: https://headspropaganda-my.sharepoint.com/:f:/g/personal/fabiano_heads_com_br/ElWHI51B0wJNpCnwQAjTR9cBUeqBCmcS2rzP_tMVvV5LQw?e=ahC1zt

Filme 01.: Agência: Heads | Anunciante: UnitedHealth Group Brasil | Produto: Amil | Título: Ele tem Amil – Bola | CCO: Rynaldo Gondim | Criação: Rynaldo Gondim | Produtora de imagem: Saigon Filmes | Direção: Dois | Produtora de áudio: Beat Maestro: Nico Rezende | RTV: Fabiano Proença | Atendimento: Rafael Carmineti, Caca Pires, Joice Nunes | Mídia: Karina Martinelli, João Ferraioli, Flávio Joele | Aprovação: Vinicius Germano, Luiz Periard.

Filme 02 .: Agência: Heads | Anunciante: UnitedHealth Group Brasil | Produto: Amil | Título: Ele tem Amil – Bomba CCO: Rynaldo Gondim | Criação: Rynaldo Gondim, Humberto Fernandez, Roberto Vilhena, Marcio Juniot, Thiago Arrighi, Gustavo Paro, Moacir Salles, René Corini D'Agosto | Produtora de imagem: Saigon Filmes | Direção: Dois | Produtora de áudio: Beat | Maestro: Nico Rezende | RTV: Fabiano Proença | Atendimento: Rafael Carmineti, Caca Pires, Joice Nunes | Mídia: Karina Martinelli, João Ferraioli, Flávio Joele | Aprovação: Vinicius Germano, Luiz Periard.

Filme 03 .: Agência: Heads | Anunciante: UnitedHealth Group Brasil | Produto: Amil | Título: Ele tem Amil – Igor CCO: Rynaldo Gondim | Criação: Rynaldo Gondim, Humberto Fernandez, Roberto Vilhena, Marcio Juniot, Thiago Arrighi, | Gustavo Paro, Moacir Salles, René Corini D'Agosto | Produtora de imagem: Saigon Filmes | Direção: Dois | Produtora de áudio: Beat | Maestro: Nico Rezende | RTV: Fabiano Proença | Atendimento: Rafael Carmineti, Caca Pires, Joice Nunes | Mídia: Karina Martinelli, João Ferraioli, Flávio Joele | Aprovação: Vinicius Germano, Luiz Periard.

Filme 04.: Agência: Heads | Anunciante: UnitedHealth Group Brasil | Produto: Amil | Título: Ele tem Amil – Sparring CCO: Rynaldo Gondim | Criação: Rynaldo Gondim, Pedro Guerra, Eduardo Vares | Produtora de imagem: Saigon Filmes | Direção: Dois | Produtora de áudio: Beat | Maestro: Nico Rezende | RTV: Fabiano Proença | Atendimento: Rafael Carmineti, Caca Pires, Joice Nunes | Mídia: Karina Martinelli, João Ferraioli, Flávio Joele | Aprovação: Vinicius Germano, Luiz Periard.

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