Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2020 - 08:47

adidas realiza campanha para São Paulo Futebol Clube em ação de OOH

História do clube tricolor será contada em 50 painéis em abrigos de ônibus da capital paulista, além de outras 40 execuções espalhadas pela cidade.

“Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão”. É assim que a torcida tricolor vibra pelo seu time e poderá vibrar novamente relembrando 90 motivos para torcer pelo São Paulo.

Em campanha da adidas para o SPFC, os torcedores do tricolor e seus entusiastas poderão rever fatos históricos que marcaram o clube. São 50 marcos do time como títulos, craques, vitórias e goleiros, estampados em abrigos de ônibus da Otima em lugares icônicos da cidade, como o estádio do Morumbi.

Mensagens como “Único Brasileiro três vezes campeão mundial”, “Careca, cabeludo e matador” ou “Toda Seleção Brasileira tinha um pouco de Tricolor” estarão espalhadas por toda a cidade. O projeto foi desenvolvido pela Ogilvy Brasil.

Mais ação em OOH — Para divulgação do novo modelo SL20 da adidas, a marca investe também em uma campanha de OOH, se apropriando de um abrigo de ônibus localizado na Avenida Paulista, 1374. Foi instalada uma iluminação de acordo com as cores da campanha no teto do abrigo, com uma adesivação no vidro traseiro.

“A iluminação especial complementa a comunicação da arte da face publicitária para criar conexões com os usuários e aumenta engajamento viral da campanha por meio do meio Out Of Home, explica a Ludhiana Brock, Head de Inovação e Projetos Especiais da Otima.

Criada também pela agência Ogilvy Brasil, o projeto segue até 16 de março na rua.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira