Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2020 - 08:39

MEMO conquista novas contas


Marcelo Prado (esquerda) e Rodrigo Esteves (direita)

A agência MEMO passa a atender as marcas de beleza Revlon e Lee Stafford, licenciadas no Brasil pela Multi B, do Grupo Boticário. O trabalho terá atuação 360º, on e off-line, seguindo o conceito global das marcas, mas com estratégia voltada para o público brasileiro.

Outra novidade é a chegada Singer — do SVP Worldwide, maior empresa de máquinas de costura do mundo — por meio das marcas Singer e Pfaff. Com quase 170 anos de história, o desafio de Singer é atender as demandas da sua já tradicional consumidora, como também criar relevância para o público jovem ligado à moda, influenciadores e pessoas que costuram por hobby, numa estratégia integrada. Já para a linha premium, representada por Pfaff, o desafio é gerar awareness, pois ainda é uma marca pouco conhecida no Brasil.

"Buscávamos uma agência parceira que funcionasse como extensão do nosso time de comunicação e marketing e encontramos a Memo, que a partir de agora passa a contribuir com as nossas marcas na criação e execução de estratégias vencedoras," relata Concheta Melo, nova Diretora de Marketing Latam da SVP Worldwide.

A Memo é especialista em Brandformance, que une o conceito de construção de marca e resultado de mídia na mesma campanha. A agência atua com clientes como St Marche, Climate FieldView — plataforma de agricultura digital da Bayer — Lenovo, Allied e Instituto PROA. “É uma honra passar a trabalhar com Revlon e Lee Statfford, duas marcas icônicas, sem falar em Singer que é histórica”, completa Rodrigo Esteves, sócio da Memo ao lado de Marcelo Prado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira