Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2020 - 09:19

MOB apresenta Coleção de Inverno 2020


Nessa temporada a marca abraça o conceito de ‘wellness’ e faz convite à um estilo de vida natural com coleção inspirada na beleza singular da Ilha de Páscoa.

Natureza e wellness são as palavras que definem a nova coleção de inverno da MOB. A marca busca trazer uma reflexão sobre a importância do autocuidado, tendo sua campanha protagonizada pela apresentadora Mariana Goldfarb e clicada na lendária Ilha de Páscoa, um dos lugares mais distantes e inabitados do planeta, e considerada uma das ilhas mais fascinantes do mundo por suas misteriosas histórias, cultura vibrante e os famosos mois.

A coleção, de viés urbano, é inspirada na fauna, flora e formação geológica do local, carregando a essência da MOB de forma autêntica, mas também conectando com as tendências da temporada. Entre os destaques estão estampas de animal prints e camuflagens, casacos de alfaiataria mais quentes, peças em couro natural e sintético para looks confortáveis e sexys, itens com mangas bufantes e de um ombro só, características que prometem muita feminilidade aos looks de inverno. Além deles, pontos fortes da marca como jeans e tricots surgem repaginados, com um toque extra de sofisticação, garantindo conforto e praticidade.

Na cartela de cores escolhida pela marca predominam os tons quentes da família do marrom avermelhado, além de nuances clássicas de verde, azul, amarelo e neutros como bege, off white e preto. Já os materiais escolhidos seguem o mood natural e trazem tecidos como linho, algodão e couro ao mix de produtos da coleção.

A MOB lançou a coleção de inverno 2020 em todas as lojas do Brasil no dia 13 de março e na próxima quinta-feira (19) traz a presença da estrela Mariana Goldfarb na loja de Moema, em São Paulo, onde convida a todos para um coquetel especial de celebração.

A Campanha — Representando a essência do estilo de vida wellness e reconhecida por motivar mulheres a valorizarem sua beleza natural, a apresentadora Mariana Goldfarb é a estrela escolhida para a nova campanha, que envolveu um belo time de profissionais formado por Tavinho Costa, fotógrafo e diretor de moda, Felipe Veloso, stylist responsável pela imagem de diversas marcas renomadas, Lavoisier, beauty artist que cuida da beleza de nomes como Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Giovanna Antonelli; e a participação da modelo Marcelia Freesz no shooting com Mariana. “Acho importante estar envolvida em causas que eu, de fato, acredito e que conversam com que realmente sou. Participar dessa campanha, que tem esse olhar tão delicado e carinhoso para o que é real, natural e saudável é muito bom. O autocuidado e esse bem-estar de dentro para fora são essenciais para a nossa vida, temos que levar essa mensagem cada vez mais longe”, conta Mariana Goldfarb.

Completam o time de profissionais Tavinho Costa, fotógrafo e diretor de moda, Felipe Veloso, stylist responsável pela imagem de diversas marcas renomadas, Lavoisier -— beauty artist que cuida da beleza de nomes como Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Giovanna Antonelli - e a participação da modelo Marcelia Freesz no shooting com Mariana.

A MOB fincou seu nome na moda brasileira, conquistando as mulheres que buscam na marca seu estilo sofisticado, antenado e contemporâneo 24 horas/ 7 dias da semana. O segredo? Uma equipe de estilo sensível às tendências, que pesquisa intensamente e sabe conceituar os looks da estação em peças ágeis, intercambiáveis e usáveis, de modelagem impecável em tecidos lindos. Do vestido à alfaiataria, às peças casuais e aos acessórios, tudo é coordenado pensando na sazonalidade do guarda-roupa feminino com ênfase na qualidade, funcionalidade, nas novas propostas e, claro, no estilo, muito estilo. Com 33 anos de sucesso, 34 lojas e mais de 300 pontos de venda espalhados no país, são estes os valores que destacam e identificam o DNA da MOB. | www.mobonline.com.br | @moboficial

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira