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31/03/2020 - 08:28

Kopenhagen Estreia “A Deliciosa História da Páscoa”

Com campanha emocionante para inspirar seu consumidor. Artplan cria campanha que narra contos da páscoa. Walcyr Carrasco e Marília Gabriela estão entre os autores que criaram histórias exclusivas para os produtos da marca.

Sempre movida pelo desejo de inspirar seus clientes e resgatar valores como união, carinho e conexão nas famílias, a Kopenhagen convidou autores renomados como Walcyr Carrasco, Marília Gabriela, Thalita Rebouças e Camila Fremder para escrever contos de Páscoa lúdicos e emocionantes. A campanha “A Deliciosa História da Páscoa”, assinada pela Artplan, será veiculada a partir de 25 de março no digital, nos canais proprietários da marca. É a primeira vez que a Kopenhagen faz uma campanha 100% digital.

Assim, a Páscoa de 2020 da Kopenhagen será recheada de muitas histórias, novidades e momentos doces em família. O universo dos contos será o pano de fundo para a narrativa que ilustrará a Páscoa e os clássicos consagrados da marca, assim como os lançamentos de novos clássicos que vão adoçar a data mais amada dos “chocólatras” de plantão.

Os mais de 90 anos da marca e os seus consagrados produtos desenvolvidos e consolidados ao longo desse tempo foram a inspiração para o conceito da campanha, “Do Clássico ao Novo Clássico”. Nessa linha, a Kopenhagen inova e traz um portfólio de 54 itens, sendo 25 lançamentos. Além das novas versões da linha Exagero, que oferecem uma experiência ainda mais marcante e com o dobro de recheio para os fãs de Clássicos como Nhá Benta, Lajotinha e Língua de Gato, a marca aposta em lançamentos exclusivos dos Novos Clássicos Melt, Soul Good e Dark.

A Kopenhagen quer compartilhar com seus consumidores os bons sentimentos que a data desperta nas famílias. “Este será um ano muito importante para a Kopenhagen. Vamos comemorar os 70 anos de um dos produtos mais icônicos da marca, a Nhá Benta, e gostaríamos de registrar, por meio da campanha, o quanto a Kopenhagen valoriza a sua história e quer criar novos capítulos no imaginário do cliente. Sabemos que será um período desafiador, mas queremos que, mesmo diante dos tempos incertos que estamos vivendo, nossos consumidores vivam e celebrem a Páscoa, uma época encantada, de renovação e esperança. A Páscoa e seus rituais têm esse poder renovador e a nossa campanha e produtos estão aí para tornar os momentos em família mais doces e significativos”, comenta Maricy Porto, diretora de marketing de Kopenhagen.

Para garantir que toda a doçura e o encanto da Páscoa cheguem até as famílias brasileiras num contexto em que as medidas de prevenção ao Coronavírus Covid-19 recomendam que as pessoas adotem o isolamento social e fiquem em casa, a Kopenhagen incentiva seus consumidores a planejarem e anteciparem suas compras pelo e-commerce, com frete grátis exclusivo até 12/04/2020, ou com o aplicativo de entregas Rappi para todas as áreas de cobertura, além do serviço de delivery que está sendo realizado pelas lojas Kopenhagen nesse contexto especial – os clientes podem consultar o site www.kopenhagen.com.br para saber as regiões atendidas pelo e-commerce. A marca também oferece uma promoção especial para todo o país: 30% de desconto para todos os itens de Páscoa. O desconto é válido até 12/04/2020, ou enquanto durarem os estoques.

“Essas atitudes visam ajudar as pessoas a planejarem e anteciparem suas compras, garantindo a manutenção da tradição da Páscoa e todos os sentimentos acolhedores da data, que, neste ano, será menor, com recolhimento, mas não menos significativa”, completa Maricy.

#AdoceAVidaDeAlguém: Kopenhagen mostra gratidão por doadores de sangue e profissionais da saúde — Este ano, a Kopenhagen, marca com 92 anos de história, vai se conectar com as pessoas e fazer com que as pessoas se conectem entre si de uma maneira diferente durante a Páscoa. Neste momento tão incerto e cheio de desafios, expressar gratidão por todo mundo que está fazendo algo para ajudar as pessoas é essencial. Mas, já que devemos ficar em casa e não dá para agradecer de perto, a Kopenhagen lança a campanha #AdoceAVidaDeAlguém e propõe um jeito diferente de abraçar, beijar e dizer muito obrigado para todas essas pessoas, mesmo à distância.

A Páscoa é uma época de amor ao próximo e poucas atitudes simbolizam esse amor tão bem quanto a doação de sangue. Infelizmente, por causa do isolamento causado pelo Coronavírus Covid-19, as pessoas estão doando ainda menos. Os estoques estão cada vez mais baixos, atingindo níveis alarmantes. As pessoas dispostas a sair do isolamento para doar sangue merecem toda a nossa gratidão. E a Kopenhagen vai expressar a gratidão de toda a sociedade por essas pessoas presenteando-as com ovos de Páscoa.

Além da entrega de 1800 ovos de chocolate para quem fizer doação de sangue em hemocentros selecionados na cidade de São Paulo de final de março a 12 de abril, a Kopenhagen vai presentear médicos e enfermeiros do Incor, um dos hospitais de referência contra o Coronavírus COVID-19, e do Einstein M’Boi Mirim (Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch) com mais de 7 mil ovos variados, para agradecer por todo o seu trabalho e dedicação neste momento tão delicado. O projeto conta com co-criação da Artplan.

A primeira ação da campanha #AdoceAVidaDeAlguém, a distribuição de ovos de chocolate no Incor, acontecerá amanhã, dia 25 de março, às 9h da manhã; já no Einstein M’Boi Mirim, será realizada nos próximos dias.

. Vídeo do Conto: https://www.youtube.com/watch?v=jMklqGFXojU

Agência: Artplan | Anunciante: Kopenhagen | Campanha: A Deliciosa História da Páscoa | Diretor Executivo de Criação: Alessandro Bernardo | Diretor de Criação: Fabio Guimarães | Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles | Diretor Geral de Conteúdo: Eder Redder | Gerente de Conteúdo: Mariana Jansen | Criação & Conteúdo: Carlos Augusto Asanuma, Thiago Botini, Lívia Pedersolli, Leonardo Rocha, Lais Scrivani, Raphael Bueno, Letícia Fujikaw | Diretor Geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale | Diretora de Atendimento: Camilla Marcondes | Atendimento: Amanda Alves | Diretora de Planejamento: Diana Leite | Planejamento: Vitor Duarte e Lucas Souza | Diretor geral de Mídia: Francisco Rosa | Diretor de Mídia: Rafael Assis | Mídia: Igor Donatto, Rogerio Alves | Gerente de Projetos: Evelma Silva, Janaina Pereira | RTVC: Patricia Oliva e Tatiane Queiroz | Produção: Bruno Werner | Produtora Áudio: Antfood | Direção de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo | Produção Musical: Luis Bergamann, Vinicius Nunes, Naná Rizzini | Finalização: Pablo Homem de Mello, Bruno Broaska, Fabian Jorge e Tiago Lins. | Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro | Produção Imagem: Consulado | Direção: Marcos Boca Ceravolo | Direção Executiva: Luciana Pessoa | Produção Executiva: Mauricio de Andrade | Produção: Maurício de Andrade, Isa Augusto, Jacqueline Neves | Atendimento: Giovana Neiva | Supervisão 3D: Miguel Oliveira Ilustração Nhá Benta: Guilherme Franco | Ilustração Melt: Issao Nakabashi | Ilustração Lingua de gato: Bárbara Malagoli Ilustração Soul Good: Henrique Lobato Animação 2D: Hugo Takahashi, Raul Vanussi, Charles Miranda | Animação Motion: Daniel Três D, Gabriela Maluf, Cauê Mendes, Digo Nascimento | Modelagem 3D: Thiago Gomes | Rigger 3D: Thiago Valentim | Lookdev e Lighting 3D: Miguel Oliveira | Animação 3D: Edgard Calliman | Composição 3D: Rafael Chiavegatti.

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