Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2020 - 08:41

Vulcano Energy Drink lança novos sabores


São quatro novos sabores — morango silvestre, frutas tropicais, mix de frutas e açaí — que conversam diretamente com um público consumidor exigente e que busca novas experiências.

Goiânia (GO) — Novas sensações, sabores inusitados e exóticos que conquistam um mercado consumidor exigente e bastante criativo. O energético Vulcano Energy Drink amplia seu mix de produtos e agora pode ser encontrado nos sabores Wild (morango silvestre), Explosion (frutas tropicais), Combat (mix de frutas) e Jungle (com extrato de açaí). Os novos sabores, que contém os mesmos ingredientes do Vulcano, estão disponíveis em latas de 473 ml (Wild, Explosion e Combat) e 250ml (Jungle) e trazem cores vibrantes e diferenciadas para exposição nos pontos de venda.

Esta é uma tendência de mercado que aparece para atender um novo perfil consumidor que está saindo de sua zona de conforto para explorar sabores mais ousados e experiências gastronômicas multissensoriais.

Este novo consumidor tem um espírito aventureiro, cada vez mais conectado e globalizado, em busca de emoções diferentes. “Tudo isso nos instigou a lançarmos produtos que agucem novas sensações, com sabores inusitados e exóticos, despertando novas experiências de consumo associada a uma estética ‘instagramável’, por meio das cores vibrantes dos novos rótulos”, explica a gerente de marketing da SOL Bebidas, Karla Araújo.

Cores — A proposta da ampliação do mix de produtos da marca, porém, conserva todas as características originais do energético. Na lata, a cor preta, o fogo e a tipografia do nome se fundem às novas cores. Mais chamativas que as apresentações regulares, a ideia é chamar a atenção para os novos sabores. Para completar o pacote de novidades, o Vulcano Jungle inova ainda mais ao trazer, em sua formulação, o extrato de açaí que acrescenta a bebida todos os benefícios da fruta, e não apenas o aroma como nos demais produtos encontrados no mercado.

Experiência — No segmento de alimentos e bebidas, as indústrias estão focadas em oferecer produtos com entrega sensorial superior, muitas vezes combinando com um elemento inesperado. Tudo isso para estar alinhado com uma preferência por bebidas mais elaboradas, com propósito de marca, especiais e que conversem com um estilo de vida próprio ou que almejam ter.

Mix ampliado — A novidade não apenas agrega ainda mais valor à marca mas também incrementa o mix mais completo do Brasil — para consumo individual e familiar — com embalagens Pet 2 litros, 1,250 litro, 500 ml e 300ml, além das versões latas 250 ml (regular e sugar free), 350 ml, 473 ml e 710 ml. Os novos sabores de Vulcano já podem ser encontrados nos principais pontos de venda das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Os novos sabores: Vulcano Wild (morango selvagem): é uma fruta muito comum em áreas de Mata Atlântica nativa e apresenta sabor frutado e picante;

Vulcano Explosion (frutas tropicais): apresenta a combinação de maracujá, manga, pêssego e tangerina;

Vulcano Combat (mix de frutas): um mix de framboesa e cereja com um toque cítrico de laranja associado aos tradicionais ingredientes do enegético;

Vulcano Jungle (com extrato de açaí): o sabor mais popular do Brasil e todos os benefícios da fruta.

A Vulcano — Lançado em janeiro de 2008, o Vulcano Energy Drink é uma bebida energética que tem em sua composição taurina, cafeína, inositol e vitaminas do complexo B. É ideal para esportistas, estudantes, jovens e pessoas que buscam energia e disposição para o seu dia a dia. Segundo as suas propriedades nutricionais, o Vulcano Energy Drink promove o aumento da resistência física e melhoria na eficiência mental. A bebida se destaca pela diversidade de embalagens, atendendo todas as ocasiões de compra, o consumo individual ou consumo compartilhado, além da versão zero açúcar.

Perfil — A SOL Bebidas atua no segmento de bebidas e alimentos desde 2003 é pioneira no segmento de bebidas energéticas dentro da produção nacional. Com linhas de envase equipadas com tecnologia de ponta (envase ambiente, warm-fill e hot-fill) produz bebidas carbonatadas e não carbonatadas distribuídas por seus mais de 80 distribuidores em todo o território brasileiro. Todo o processo produtivo segue as Boas Práticas de Fabricação – com estrutura para análise, verificação e controle de todas as etapas de produção, além de laboratórios parceiros com certificação ISO 17025 e acreditado no Inmetro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira