Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2020 - 08:50

Itaú Unibanco reforça campanhas para promover segurança online

E uso de canais digitais durante período de distanciamento social.

Banco desenvolveu diversos conteúdos para o site, redes sociais e para envio via SMS mostrando como clientes podem resolver suas demandas de casa, evitando o deslocamento até agências físicas

Outro foco é combater a ação de fraudadores que se aproveitam do protagonismo dos canais de atendimento remoto, munindo clientes com dicas e informações necessárias para identificar e evitar golpes

Além disso, banco resgata as “vovloggers”, personagens da campanha de 2016, que apresentam as funcionalidades dos canais digitais em campanha direcionada para o público não digitalizado

Em decorrência das medidas tomadas para diminuir o impacto da pandemia do novo coronavírus, os brasileiros estão mudando seus hábitos: para evitar aglomerações e o contato físico, demandas que eram preferivelmente endereçadas presencialmente, agora migram para o ambiente online. Por conta disso, o Itaú Unibanco reforçou diversas frentes de comunicação para que seus clientes tenham acesso detalhado a informações para resolver pendências por meio dos canais digitais e, ao mesmo tempo, para se proteger de golpes que exploram o contexto de atendimento remoto.

“Neste momento, é essencial potencializarmos a nossa presença no ambiente digital. Uma das principais orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para combater a pandemia de covid-19 é ficar em casa e evitar aglomerações. Por isso, estamos reforçando as facilidades disponíveis na jornada online e mobile para que as pessoas possam evitar ir até agências ou usar caixas eletrônicos”, afirma Renato Mansur, diretor de Canais Digitais no Itaú Unibanco.

O site do banco foi reconfigurado para dar protagonismo aos Canais Digitais, incluindo um passo a passo para aqueles que nunca usaram o App Itaú antes. A ideia é mostrar de uma forma simples e compreensível como acessar remotamente o banco e realizar, com comodidade e segurança, serviços como transferências, pagamento de cartões e boletos (vencidos ou não), desbloqueio de senha de cartão de crédito e débito, acompanhamento de pedido de cartões, consulta de saldo e extrato, de fatura de cartão, de comprovantes e investimentos, além de renegociar dívidas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira