Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2020 - 08:52

D/Araújo cria campanha de valorização da moda nacional: #EuVistoBrasil


Lideranças, entidades e empresas do segmento têxtil se unem para incentivar o consumo de produtos e marcas nacionais, e acionam agência para a criação e execução da campanha.

Um dos efeitos da pandemia de coronavírus no Brasil é a queda no consumo de bens e serviços. Reagindo às predições econômicas, um grupo de lideranças do setor têxtil e da moda, em Santa Catarina, juntamente com entidades e empresas dos segmentos, lançaram o movimento de livre iniciativa #EuVistoBrasil.

Como o objetivo é incentivar o consumo de marcas e produtos do Brasil e contribuir para a recuperação da economia e manutenção de empregos na indústria, a D/Araújo aceitou o desafio de criar voluntariamente para o projeto e produzir em tempo recorde o material, que conta com cenas cedidas pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção(Abit)

Com o principal foco nos meios digitais, a campanha é composta por um vídeo-manifesto, site e conteúdo para redes sociais e WhatsApp. Na segunda etapa, deve ganhar corpo com um selo especial e peças para rádio e TV, a serem veiculadas por emissoras parceiras do projeto. A mensagem faz referência à capacidade de superação do Brasil e presta homenagem à força e união do povo brasileiro, e também destaca a importância do setor para a economia do país.

Sobre a campanha e o movimento: www.euvistobrasil.com.br. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RqOsCEgOF74

Agência: D/Araújo Comunicação | Anunciante: #EuVistoBrasil (SCMC, Abit e outros) | Planejamento: Daniel Eduardo de Araújo | Redação: Jason Braun | Direção de Arte: Eduardo Morin | Produtor: Adriano Martins | Produtora de Vídeo: Zig Filmes | Direção: Fernando Kleipzig | Áudio: Lira Música | Atendimento: Daniel Eduardo de Araújo | Aprovação pelo Cliente: Amélia Malheiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira