Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/04/2020 - 09:03

Turma da Mônica ganha linha de ovos de Páscoa


Ovos de chocolate ao leite são da D’elicce, marca própria da Americanas, e trazem brindes da turminha para colecionar.

Chegou um dos momentos do ano mais aguardados por todos: a Páscoa! E a boa notícia é que a Mauricio de Sousa Produções fechou uma parceria com a D’elicce, marca própria da Americanas no segmento de bombonière e alimentos, e traz a linha Turma da Mônica com duas opções de ovos de chocolate ao leite.

A primeira, de 80g, virá acompanhada de adesivos personalizados da turminha. Já os ovos de 90g contam com um copão que tem capacidade para um litro de bebida, estampado com um dos icônicos personagens do Bairro do Limoeiro: Mônica, Cebolinha, Magali ou Cebolinha. Qual deles você vai escolher para saborear essa data?

Os ovos estão disponíveis no site e app da Americanas [www.americanas.com], com entrega no mesmo dia, de acordo com as regras e disponibilidade do serviço de frete para o CEP do pedido. Pagando com Ame, o cliente recebe ainda 50% de cashback (parte do dinheiro de volta).

Perfil — A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de quatro mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já passou de 13 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 400 títulos de livros e mais de um bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira