Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2020 - 08:58

DaBelle e DutyColor protagonizam ação de merchandising na Record TV

A marca entrou na grade de programação da emissora no dia 5 de abril e fará inserções até dezembro.

A Duty Cosméticos acaba de fechar mais uma parceria de peso. Após entrar em horário nobre da televisão no ano passado, a marca estreia na Record TV. A primeira ação foi no dia 5 de abril, no programa “Hora do Faro”. A aparição de quase dois minutos foi a primeira de muitas, já que DaBelle e DutyColor estarão na programação até dezembro. No dia 10 de abril, as linhas passam a ser veiculadas também em outro destaque da emissora, o “Hoje em Dia”. A ação é uma iniciativa do A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo?Artplan, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção.

Segundo uma pesquisa do IPSOS Brasil, divulgada em fevereiro, o apresentador Rodrigo Faro é a celebridade mais conhecida do Brasil. Além disso, é visível o quanto é uma personalidade que atrai a curiosidade e carinho dos fãs. No Instagram do programa, mais de dois milhões de pessoas acompanham o apresentador. No Facebook, a página reúne mais de quatro milhões de likes.

No programa, Faro anunciou que as marcas serão parceiras até dezembro e convidou a influenciadora Laila Coelho para apresentá-las aos telespectadores. Primeiro, ela ressaltou a missão da Duty Cosméticos, que busca a democratização a beleza. Para falar de DutyColor, Laila fez a mistura com a tintura da marca e comentou sobre o sachê que promove uma explosão de hidratação. “Só colocar a luva e bora mudar”, comentou Laila.

Em DaBelle, Laila Coelho destacou que é uma linha completa de cuidados para os cabelos, que atende a diferentes necessidades. Mais uma vez, Faro aprovou as fragrâncias e a quantidade de produtos criados para as brasileiras. Os espectadores que apontarem o celular para o QR Code que aparece durante a ação terão acesso a um cupom de 20% de desconto. O frete é grátis para compras acima de R$ 19.

DutyColor?e?DaBelle??— Experiência e inovação se misturam na composição da?marca que acaba de ser lançada no Brasil, a?Duty?Cosméticos?(www.dutycosmeticos.com). O?empresário?Daniel de Jesus,?que traz na bagagem?33 anos de?atuação?e pioneirismo?no ramo?da?beleza, se?uniu?à?sua filha, Danielle de Jesus,?que cresceu em meio à indústria da beleza,?nesta?nova?empreitada?para atender a todos os tipos e estilos de cabelo da mulher brasileira.??

Livre de testes em animais e apostando na diversificação e?na?inclusão como conceitos por trás de seu portfólio,?os produtos?DutyColor?e?DaBelle?foram desenvolvidos?com?matérias-primas de alta?padrão. Voltados?para o?consumo?das classes?C e D, os dois segmentos?unem?qualidade?e?preços acessíveis em uma?grande variedade em linhas de tintura creme e de?cuidados capilares.??Além de?25 cores da tintura creme?DutyColor,?que traz sempre as cores que são tendência mundialmente e no Brasil,?DaBelle?é uma linha completa de tratamento, com?shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação, cremes de pentear, óleos de tratamento, gelatina?líquida?e proteína líquida vegetal.??

O A-Lab é o laboratório de conteúdo do Grupo?Artplan, que surgiu a partir do mapeamento que diversas iniciativas de comunicação estavam convergindo para conteúdo. Portanto, foi natural colocar foco em maneiras inovadoras de contar as histórias das marcas, tendo como premissa entrar, participar e repercutir assuntos que estão mobilizando a audiência no ambiente digital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira