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10/04/2020 - 10:11

Criada pela nbs, Abicap e Abras promovem campanha #VaiterPáscoa

Com ac?o?es nas redes sociais e em pontos de venda, a proposta e? celebrar o valor da Pa?scoa mesmo em tempo de isolamento social.

Em uma iniciativa conjunta, a Associac?a?o Brasileira da Indu?stria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) e a Associac?a?o Brasileira de Supermercados (Abras) promovem a campanha #VaiterPa?scoa. O objetivo e? incentivar a celebrac?a?o da data mesmo em momento de isolamento social e fomentar as vendas dos produtos sazonais com todo o cuidado e o respeito a? sau?de e a? seguranc?a dos consumidores.

“A pandemia do coronavi?rus impo?s um cena?rio difi?cil para todos no?s. Seguir as recomendac?o?es de distanciamento social das autoridades pu?blicas de sau?de e? necessa?rio e importante, mas na?o podemos deixar que o isolamento nos traga desa?nimo. Assim como temos nos adaptados para realizar tantas coisas a? dista?ncia, vamos encontrar uma alternativa para celebrar a Pa?scoa, uma data ta?o tradicional na cultura do povo brasileiro”, afirma o presidente da Abicab, Ubiracy Fonse?ca.

A proximidade do consumidor com a data e? reiterada por levantamento feito pela Kantar a pedido da Abicab. No u?ltimo ano, mais de 67% dos lares brasileiros compraram ou ganharam produtos de chocolate nas semanas de Pa?scoa. E e? por isso que as indu?strias de chocolate, assim como os pontos de venda, te?m ampliado as opc?o?es de acesso ao consumidor, com o fortalecimento de canais de venda online, servic?os de delivery e entrega por aplicativos.

“Apo?s o Natal, a Pa?scoa e? uma das datas mais celebradas pelo consumidor brasileiro, principalmente, por seu valor histo?rico e religioso. Com essa ac?a?o em parceria com a Abicab queremos resgatar o valor dessa importante comemorac?a?o e a alegria da tradic?a?o dos ovos de Pa?scoa e dos chocolates mesmo em tempos de isolamento social. Os supermercados estara?o bem abastecidos na?o apenas com doces e chocolates, mas com todos os produtos ti?picos da data para que a populac?a?o consiga, mesmo de casa, celebrar a Pa?scoa da melhor maneira possi?vel”, destaca o presidente da ABRAS, Joa?o Sanzovo Neto.

Campanha — Criada pela age?ncia NBS, a campanha #VaiterPa?scoa sera? divulgada nas redes sociais e nos pontos de venda. O objetivo da comunicac?a?o e? mostrar a?s pessoas que na?o e? preciso deixar de viver esse momento ta?o importante de proximidade com as suas fami?lias e os amigos. Neste ano, mesmo que a? dista?ncia e de uma forma diferente, a data e seus valores podem e devem ser celebrados e a tecnologia sera? uma grande ferramenta para isso.

“Depois de algumas semanas de isolamento, já deu pra perceber que a distância é o que vai nos manter saudáveis, mas só a conexão com as pessoas que a gente ama é que vai nos manter vivos. #VaiTerPáscoa é um estímulo às pessoas a não desanimarem e celebrarem o que realmente importa.” afirma Milena Zindeluk, Diretora de Criação da NBS.

“Num momento difi?cil como esse, dista?ncia e? a palavra da vez. Mas estar longe, na?o quer dizer na?o estar junto. Por isso, essa Pa?scoa vai ter que ser diferente [..]. Vai ter almoc?o pela internet, reza pela live, mu?sica pela janela [...]. Vai ter brinde pelo celular, vai ter abrac?o virtual, vai ter beijo so? de longe. Vai ter alegria de quem na?o vai desistir nunca. Nesse domingo, #VaiterPa?scoa”, diz o filme manifesto da campanha”.

Nas redes sociais, a campanha #VaiterPa?scoa contara? com conteu?dos para Instagram, Facebook e para a plataforma Youtube, ale?m da veiculac?a?o nos canais da Turma do Chocolate, gerenciados pela Abicab. Tambe?m havera? ativac?a?o nos pontos de venda, com cartazes e um spot de a?udio, que esta?o sendo distribui?dos pela Abras para redes supermercadistas em todo o Brasil. | Vídeo: https://bit.ly/2wsfiI4

Clientes: Abicab e ABRAS | Agência: nbs | CCO: André Lima | Diretora de Criação: Milena Zindeluk | Redator: Milena Zindeluk, Leonardo Marçal | Diretor de Arte: Vinicius Valeiro | VP de Planejamento: Murilo Lico | Diretor de Planejamento: Bernardo Kirschner | Planejamento: Marília Gallindo, Marcela Farran, Laila Ropelli e Geovana Lourenço | Diretora de Atendimento: Paula Macedo | Atendimento: Bruna Sanches e Lucas Giglio | VP de Mídia e Inteligência de Dados: Luisa Bernardes | Diretora de Mídia: Andrea Afonso | Mídia: Diego Diniz | Implementação de Mídia InPress: Thiago Higa, Andressa Fernandes e Gabriela Plazio | BI: David Coelho e Mariana Silva | Diretora de RTV: Juliana D’Antino | RTV: Juliana D’Antino, Patrícia Oliveira e Karoline Justino | CM: Thaís Marques | RP: Marina Tunes e Carolina Barankiewicz | Produtora de vídeo: Underdogs | Direção: HuFa | Atendimento: Tatiana Braga e Alexandre Paz | Produtor Executivo: Henrique Campos | Coordenação de Produção: Marlette Cella | Assistente de Produção: Ruy Dutra | Elenco: Agradecimento especial a todos que nos ajudaram a contar essa história | Finalização: Studio Great | Motion: Filippo Ronca | Produtora de Áudio: Loud | Maestro: Bernardo Massot | Aprovação Cliente: Abicab e ABRAS.

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