Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2020 - 07:33

“Continuar produzindo, mesmo diante das dificuldades”

É o lema da Valtra em campanha de apoio ao agricultor. Desenvolvida pela BriviaDez, com apoio da agência TAG, campanha nas redes sociais vista dar suporte à agricultura, setor estratégico no combate ao Covid-19.

Mogi das Cruzes (SP) — A Valtra marcou sua entrada na guerra contra o coronavírus com uma campanha nas redes sociais de apoio aos agricultores brasileiros. A campanha, desenvolvida em parceria com a agência BriviaDez e com apoio da agência TAG, é um chamamento para que a cadeia produtiva do agro, setor dos mais estratégicos na batalha contra a pandemia, siga ativa, com o apoio da marca.

“A Valtra é a primeira indústria de máquinas agrícolas do Brasil e, nesses últimos 60 anos, sempre esteve ao lado do agricultor. Historicamente, sobretudo nas crises. Muitos projetos inovadores na história da Valtra nasceram de momentos desafiadores como esse. Com essa campanha, queremos demonstrar que, mais uma vez, o produtor rural pode contar com a Valtra”, afirma Alfredo Jobke, diretor de Marketing da AGCO América do Sul, empresa detentora da marca Valtra.

O vídeo da campanha, de pouco mais de um minuto, tem sido divulgado nas redes sociais da companhia, – Facebook, Instagram e Youtube -, e com o apoio de influenciadores digitais do setor.

Campanha: “Continuar produzindo, mesmo diante das dificuldades” | Agência: BriviaDez | Cliente: Valtra Brasil | Título: Vídeo Covid-19 Valtra | Criação: Eduardo Harthmann e Rômullo Perim | Produtora de vídeo: ZAP Filmes | Produtora de áudio: Radioativa Produtora | Produção gráfica e eletrônica: Maiara Dresch | Key Account: Luciane Martins | Atendimento: Natalia Barone | Aprovação cliente: Fernanda Teixeira e Patrícia Dias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira