Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2008 - 11:56

Constat é patrocinadora Silver da Conferência & Expo Internacional HDI Brasil

A Constat patrocina a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2008 que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no WTC Hotel, em São Paulo. No encontro, a empresa irá expor seus produtos e serviços e o Diretor de Tecnologia da Constat, Juliano Statdlober, será um dos palestrantes do evento.

O HDI Brasil, representante no país do Help Desk Institute, realiza a 1ª Conferência & Expo Internacional com o tema “Vista a camisa 10- Aprenda Compartilhe, Celebre” e tem o objetivo de formar uma comunidade sólida do setor de Service Desk no Brasil.

A Constat, empresa que desenvolve o Qualitor, software de gestão de atendimento a Help-Desk, GMS e SAC, irá patrocinar o evento objetivando apoiar a iniciativa e fazer-se presente em um evento direcionado aos profissionais envolvidos em gerenciamento de serviços, quando estará apresentando em primeira mão e fazendo o pré-lançamento da nova versão de seu produto Qualitor v5i no estande 24.

Além disso, o diretor de Tecnologia da Constat Juliano Statdlober irá palestrar sobre o tema “Que sabor o senhor vai querer?”, apresentando os principais conceitos sobre catálogos de serviços, bem como elementos que envolvem o planejamento e a implementação do mesmo. Será abordado também o ciclo de vida da melhoria contínua de serviços de acordo com as práticas do ITIL V3, incluindo a definição e a utilização de indicadores de controle.| Site http://www.hdibrasil.com.br/2008.

Constat e conheça o Qualitor: www.qualitor.com.br - A Constat trabalha com três unidades de negócios: Fullservice, orientada a serviços de outsourcing; Qualitor, voltada para o desenvolvimento do produto de gestão de atendimento em Help-desk e SAC; e Unidade de Infra-Estrutura, focada no desenvolvimento de negócios inovadores em locação de ativos de TI.Com cerca de 60 clientes na unidade Fullservice, atende na sua maioria empresas de médio e grande portes, como Grupo Avipal, Springer Carrier, Eichenberg & Transeich,Gerdau, entre outras. Já o Qualitor conta com mais de 90 clientes em diversos estados do Brasil, seja em Help-Desk ou SAC. A Constat possui escritórios em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo.

O Qualitor suporta a gestão completa do atendimento em ambientes de Help-desk e SAC (Serviço de atendimento a consumidores) e está alinhado às práticas de ITIL para gerenciamento de serviços em TI. Inclui módulos que suportam gestão e suporte à melhoria contínua no atendimento e prestação de serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira