Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2020 - 07:56

McCann Worldgroup é eleito a rede de agências nº 1

Por promover o bem no “Good Report” do WARC e ACT Responsible. “Changing the Game” da Microsoft, criado pela McCann Nova York, e "ThisAbles" da Ikea, da McCann Tel Aviv, também estão entre as cinco principais campanhas para o bem social.

O McCann Worldgroup foi nomeado a rede de agências de publicidade número 1 por promover o bem no Good Report de 2019, uma colaboração da WARC e da ACT Responsible. O Good Report é um ranking exclusivo do melhor uso mundial de comunicações criativas para promover a sustentabilidade e a responsabilidade social e aumentar a conscientização sobre as principais questões sociais e ambientais.

Além disso, a campanha "Changing the Game", da Microsoft, criada pela McCann New York, e "ThisAbles", da Ikea, da McCann Tel Aviv, foram incluídas entre as cinco mais bem classificadas do relatório em prol do bem social. A McCann New York também foi nomeada a segunda agência individual por promover o bem pelo relatório.

Harris Diamond, CEO do McCann Worldgroup, destaca: “Estamos muito orgulhosos do trabalho que nossas agências realizam para ajudar nossos clientes a melhorar a vida das pessoas nos mercados local, regional e global que atendem. Para nós, uma ótima ideia criativa deve demonstrar como a marca pode desempenhar um papel significativo na vida das pessoas. O trabalho que promove o bem maior tem que refletir o que o senso de propósito da marca realmente representa."

O reconhecimento do Good Report segue o forte desempenho do McCann Worldgroup em prêmios de criatividade e eficácia. Além do Good Report, o McCann Worldgroup foi eleito a rede nº 1 por eficácia no ranking WARC Effective 100 de 2020, e a McCann New York liderou o ranking WARC Creative 100 como a agência individual mais criativa. O McCann Worldgroup também foi nomeado para a prestigiada lista anual das Empresas Mais Inovadoras do Mundo em 2020 e foi nomeado Rede do Ano no Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions em 2019. Além de ter sido nomeado Agência Global do Ano 2019 pela Adweek; Rede do ano pela Campaign Magazine EUA; e Rede do ano da Agência EMEA nos últimos dois anos no ranking europeu da campanha.

O Good Report é produzido pela ACT Responsible, associação internacional sem fins lucrativos e a maior fonte global dos melhores anúncios do mundo em questões sociais e ambientais, em colaboração com WARC, autoridade mundial em marketing e eficácia de mídia e editora do WARC Creative 100 Rankings, referência global de excelência criativa em publicidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira