Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2020 - 08:24

Yoki lança manifesto “Fica gostoso juntar, mesmo que de longe”

A Yoki, empresa de alimentos com mais de 30 anos no Brasil, sempre se preocupou em tornar os momentos de conexão entre os brasileiros ainda mais gostosos. E, agora que os consumidores passam a experimentar uma nova rotina, a campanha “Fica Gostoso Juntar” da marca, ganha também um novo significado. Mostrando a importância de estarmos juntos, mesmo que de um jeito diferente, a nova campanha tem a chamada “Fica Gostoso Juntar, mesmo que de longe”, em um filme assinado pela FCB Brasil.

“A ideia é mostrar que a marca continua acreditando que é gostoso juntar, só que agora esse conceito ganha um significado diferente do que estávamos acostumados. Afinal, estamos todos experimentando jeitos novos de ficarmos juntos para proteger e cuidar quem amamos”, comenta Renata D’Ávila, CSO da FCB Brasil.

A marca lançou um filme, produzido pela Stink Films, que mostra pessoas convivendo nessa nova realidade de distanciamento social. Juntos, mas de longe, compartilhando mensagens; trocando abraços e beijos virtuais, comemorando aniversários com chamadas em vídeos; aproveitando o momento para cozinhar em casa e mostrar o carinho pela família e amigos de um jeito diferente.

“Uma curiosidade sobre a produção deste filme em tempos de quarentena é que diversificamos a forma de captar as cenas, indo além do uso de imagens de banco. Decidimos usar cenas com os próprios atores se filmando em casa, e o resultado ficou mais bonito e sensível”, ressalta Fabio Simões, ECD da FCB Brasil.

Com mais de 30 anos no mercado, a Yoki é uma das grandes marcas da General Mills e está presente em mais de 90% dos lares brasileiros. O manifesto “Fica Gostoso Juntar, mesmo que de longe” reforça essa conexão emocional da companhia com seus consumidores, com produtos parceiros que facilitam o dia a dia dos brasileiros e deixam os momentos ainda mais gostosos: “Nesse momento em que temos a necessidade de manter o distanciamento social, as pessoas descobriram novas formas de estar junto de quem se ama. Ainda que separados fisicamente, a nossa campanha ressalta que essa nova forma de se conectar aos nossos amigos e familiares, mesmo que à distância, se torna ainda mais especial e gostosa quando acompanhada pelos nossos produto. E, principalmente, que poderão continuar contando sempre com o nosso apoio e presença em seus lares”, afirma Priscila Pizano, diretora de Marketing Brasil da General Mills.

. Filme:? https://www.youtube.com/watch?v=dvRPuIHT_4k

Título:?Fica gostoso juntar, mesmo que de longe | Produto:?Yoki | Estratégia, criação e produção: FCB Brasil: Amanda Fonseca , Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Pastorini, Bruna Zeferino, Caio Camargo, Cris Omura, Eduardo Gardini, Eduardo Henne, Elton Longhi, Fernanda Geraldini, Fabio Simões, Giovanna Levy, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Paulo Moraes, Monica Oliveira, Rafael Martins, Renata D’Ávila, Ricardo Fraser, Ricardo John, Thiago Iusim. | Produtora:?Stink Films | Diretor:?Pedro Tejada | Pesquisador:?Guilherme Ifanger | Prod. Elenco:?Flavia Cocozza | Diretora Executiva:?Ingrid Raszl | Produtores Executivos:?Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal e Marcela Amstalden | Coordenação de Produção:?Paula Macedo, Rogerio Maestro, Mariana Kerche, Amanda Grell | Coordenação de Pós:?Roberta Bruzadin, Marcela Murer | Montador/Finalizador:?Victor Cohen | Ilustração/Animação:?Guma Nutinski | Motion Graphics/Animação:?Daniel Ferro | Color Grading:?Pedro Tejada | Produtora de Som:?Shuffle Audio | Aprovação do cliente:?Priscila Pizano, Lia Rodrigues e Thamara Amorim.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira