Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2020 - 09:20

FCB Brasil anuncia novos contratados


Tela de celular com foto de homem e mulher posando para foto Descrição gerada automaticamente.

A FCB Brasil anuncia novas contratações para o time de Planejamento, liderado pela CSO, Renata D’Ávila: a Gerente de Data Intelligence, Débora Zanini; os gerentes de Planejamento, Marcella Vendramini e Brunno Bari; a supervisora Mônica Alves; e a analista Ilma Pinto.

“Estou muito feliz com a chegada deles. Aos poucos estamos montando um time mais integrado e trazendo novos olhares. Alguns começaram já no período de home office e mesmo assim vejo a equipe cada vez mais unida e forte”, afirma Renata D’Ávila, CSO da FCB Brasil.

Débora Zanini é socióloga de formação e trabalha há mais de 10 anos com inteligência de dados. É Mestre e Doutoranda do Programa de Pós-Graduação da Unicamp (PGCPOL) e pesquisadora do NEPAC (Núcleo de Pesquisa em Participação, Ação Coletiva e Movimentos Socias) também da Unicamp. Ainda, é curadora dos cursos do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD) e professora do curso de Etnografia em Mídias Sociais do mesmo instituto. Antes de chegar à FCB, por cinco anos trabalhou com Data Intelligence na Ogilvy.

Marcella Vendramini é formada em Comunicação Social com MBA em Marketing Digital pela ESPM. Possui mais de 10 anos de experiência na área de planejamento estratégico. Passou por agências como Isobar, F&Q Brasil, We e Grey trabalhando com marcas como Nivea, Eucerin, Pernod Ricard, Bradesco, HSBC, OLX, Italac, P&G, Mercedes-Benz, C&C, 3M, entre outras.

Nascida em Cabo Verde, Ilma Pinto está em São Paulo há seis anos, onde estudou Publicidade na Faculdade Zumbi dos Palmares. Ilma trabalhou com Marketing Global na Avon e passou por agências como J Walter Thompson e Mutato.

Jornalista de formação pela Universidade Estadual de Londrina, Monica Alves trabalha há cinco anos com Publicidade e tem passagens por agências como Havas e na AlmapBBDO. Já trabalhou com clientes como Starbucks, C&A, M&M's, Havaianas e Visa.

Brunno Bari é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e trabalhou nas agências AlmapBBDO, Isobar e Leo Burnett, com clientes como Chevrolet, 99, Samsung, Volkswagen e Carrefour.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira