Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2020 - 08:14

Hershey's muda embalagens

E homenageia profissionais que atuam na linha de frente contra o coronavírus. Edição especial do chocolate ao leite traz a palavra 'Heroes' no lugar do nome da marca e faz parte de um conjunto de ações da companhia durante o período da quarentena.

Em iniciativa criada pela agência BETC/Havas, a Hershey vai mudar, novamente, a embalagem de seu principal produto. Desta vez, uma edição especial das tradicionais barras de chocolate ao leite estampará a palavra Heroes (heróis, em inglês) no lugar da marca, como forma de reconhecer e homenagear o trabalho dos agentes de saúde que estão envolvidos na luta diária contra a Covid-19.

Os chocolates serão distribuídos para equipes hospitalares que estão na linha de frente do combate à pandemia em todo o Brasil, como forma de levar um pouco de carinho aos profissionais. A ação faz parte de um conjunto de iniciativas da companhia, que está atuando junto a seus funcionários, fornecedores, clientes, parceiros e comunidade no enfrentamento deste período de quarentena.

Com o objetivo de proporcionar um conforto emocional às equipes de saúde, a marca anunciou a doação de 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo. Ao todo, serão mais de 35 hospitais e organizações beneficiados na capital e no interior do Estado. Já na cidade de São Roque, onde está instalada a fábrica da marca, a companhia está realizando a doação de cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses, o período mais crítico da pandemia, como forma de contribuir localmente na comunidade em que está inserida. Ao todo, as doações alcançam a soma de R$ 1 milhão.

“A paixão pelo bem é uma herança do fundador da nossa marca e faz parte da visão central de Hershey’s. Temos diversos trabalhos que já são desenvolvidos em parceria com organizações como Casa do Zezinho e Gerando Falcões, para o amparo de crianças e jovens em situação de risco. Nesse período tão delicado que estamos vivendo, não poderia ser diferente”, comenta Marcel Sacco, gerente geral da Hershey Brasil e América Latina. “Essa é uma iniciativa conjunta, com o apoio de diversos de nossos parceiros. A gráfica responsável pela impressão das embalagens, por exemplo, assumiu os custos de produção dessa edição especial, como forma de contribuir para a homenagem a todos esses heróis anônimos”, completa o executivo.

Além da alteração da logomarca nas barras de chocolate, a marca produziu um filme especial, criado pela agência BETC/Havas, para expressar o sentimento de gratidão que é comum a todos os brasileiros. “A Hershey é uma companhia que tem o cuidado com os outros em seu DNA. Recentemente mudamos o logo, maior asset de uma marca, para dar visibilidade às mulheres. Agora, transformamos o logo em uma homenagem aos HEROES, heróis anônimos, que estão na linha de frente do combate ao Covid”, comenta Erh Ray, sócio e CEO da BETC/Havas.

Veiculado nas redes sociais da companhia, o vídeo traz imagens de profissionais de saúde e um tom que remete a esperança e força, apresentando diversos adjetivos, tais como bravos, inconformados, sonhadores e protetores, para definir milhares de equipes que estão lutando incessantemente para cuidar daqueles que estão doentes. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_be9LBnuRFc

Agência: BETC/Havas | Cliente: Hershey's | Produto: #Heroes | CCO: Erh Ray | Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira | Diretora de Criação: Andrea Siqueira | Criação: Erh Ray, André Batista, Philippe Demar e Victor Castelo | Marcas & Negócios: Fernanda Modena e Izabel Petegrosso | Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Júlia Camargo, Fernando Lima e Lucas Faria | Estratégia: Agatha Kim, Bianca Brandão e Isabela Cury | Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz | Produção: Rafael Paes e Andrea Carmassi | Produtora: Ilha 253 | Diretor: Henrique Tupã | Motion: Rosana Sallum | Produção Executiva: Manuela Fraga | Finalização: Rosana Sallum | Montagem: Henrique Tupã | Produtora de áudio: Jamute | Locução: Maíra Chasseraux | Produção Executiva de som: James Pinto e Thiago Alvarez | Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate | Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira | Engenheiro de som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti | Aprovação do Cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação, Rodrigo Campos, Lucia Bernardo e Larissa Loureiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira