Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2020 - 08:59

TIM traz mensagem para as mães em campanha institucional


Ação desenvolvida pela Havas+ e lançada no último dia 27 foi adaptada para a semana do Dia das Mães; coral digital destaca a importância da conectividade durante o isolamento social.

Rio de Janeiro, 06 de maio – O Dia das Mães será celebrado a distância nas casas de muitos brasileiros. Para destacar a importância da conectividade em um momento como esse e passar uma mensagem de força para as famílias, a TIM adaptou o filme da sua recente campanha institucional, lançada na semana passada. A nova versão destaca que, mais do que ninguém, as mães sabem que ficar longe não significa estar afastado.

O filme começa com várias pessoas cantando para as telas de seus celulares. A trilha é referência à canção “Sobre o Tempo”, lançada pelo Pato Fu em 1995 e que faz uma reflexão sobre a passagem do tempo. Na sequência, diversas telas novas começam a surgir, com pessoas em suas casas, formando um grande coral digital. Foram inseridas cenas que mostram diferentes tipos de relações entre mães e filhos, juntos ou cada um em suas casas. A nova locução destaca que o tempo de mãe é diferente, se multiplica: “Mesmo sem tempo para nada, mãe faz tudo. Brinca. Cuida. Cura”.

A operadora ressalta ainda que a conectividade é essencial durante o isolamento social e permite que as relações se mantenham, e ainda melhores e mais fortes, como a “conexão de mãe”. O encerramento traduz todo o conceito da peça: “Agora, mais do que nunca, precisamos estar conectados. Continue conectado com quem ama”.

A ação foi desenvolvida pela Havas+. O filme foi produzido remotamente, com direção, produção e todos os atores trabalhando de suas casas. A nova versão fica no ar até o Dia das Mães. Na segunda-feira, dia 11 de maio, o filme original retorna para as TVs.

Agência: Havas+ | Cliente: TIM | Produto: Institucional | CCO: Alexandre Vilela (Xã) | Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Ana Novis, Juliano Almeida, Melissa Pottker e Sabrina Villar | Criação: Ana Novis, André Pessoa, Juliano Almeida, Leandro Câmara, Melissa Pottker, Sabrina Villar e Chico Carvalho | Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Flavia Braga e Jessica Tavares Canais & Engajamento: Marylena Rosetti Gorayeb, Paolla Rodrigues, Patricia Cunha, Juliana Pimenta e Yasmyn Guimarães | Estratégia: Paola D`Almeida e Pedro Chiade | Projetos: Rafael Coelho, Guilherme Grativol e Ana Martins | Produção RTVC & Artbuyer: Diego Melo, Beatriz Rossi e Vinicius Gonçalves | Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess e Clara Garcia | Mídia Cliente: Odair Mozzer, Gisele Gonçalves e Leonardo Graça | Produtora de imagem: Madre Mia | Diretor de cena: Rafael Damy | Assistente de Direção I: Barbara Aranega | Assistente de Direção II: Vitor Moreno Diretora Comercial: Telma Silva | Atendimento Comercial: Gabriela Silva | Coordenadora de Produção: Ana Paula Domingues | Produtor: Marcello Avian | Produção de elenco: Clube de elenco (Isabeaul e Rosana) | Coordenador de Pós Produção: Alexandre Fernandes | Edição: Alan Porciuncula, Décio Correa e Tiago Demaman | Pós produção: Line VFX | Color: Burn Color Granding | Produtora de Áudio: Lira Música | Diretor Executivo: Marcio Espinosa | Engenheiro de Som: Andre Pilla | Maestro: André Dietschi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira